Milagre

Escolhida por Deus num viver sempre ativo: Comecei a trabalhar aos três anos, ajudando minha mãe nas plantações. Louvo a Deus por ter começado cedinho e bem lá de baixo. Aprendí a valorizar as mínimas coisas da vida e nos seus mínimos detalhes.

Sofrí na pele descasos, preconceitos e recusas da vida.

Conhecí a falta de tudo, inclusive do ombro amigo, do reconhecimento e do direito de olhar despreocupadamente a lua e as estrêlas... Mas, Deus exalta os abatidos. Não importa as perdas que provei como a do pai, do amor... Tudo é relativo. Porém o Amor do Eterno é infinito... Esse amor me deu a certeza de que nEle, sou mais que vencedora. Embora surjam às adversidades, e tenha uma extensa bagagem de perplexidades, sei que Ele, Jesus, levou sobre si meu sofrer. Viverei intensamente o meu hoje, na certeza de que sou filha do 'Rei'.

Agradecendo-lhe por ter me dado seis lindos filhos. Cinco do meu ventre, uma do ventre de minha filha mais velha. Esta, crio desde que chegou da maternidade; Talita. As vezes, conto emocionada o dia em que Deus ressuscitou a Talita (rs) pelo poder da oração, aos seus dois meses de idade...

Superei as dificuldades, criando meus filhos dignamente. Formando neles caráter de pessoas sinceras.

Com alegria ví rever er o triste quadro do tão grande sofrimento que passei ao ver minha filha (1ª) envolvida no mundo das drogas.

Testemunho alegremente, a Vitória alcançada por muitos anos de oração, lágrimas e horas em humilhação perante o Solucionador das causas impossíveis. "Hoje ela serve a Deus." É conhecida como a 'Missionária Labareda.'

Falar de mim é falar de um 'milagre' do Senhor Jesus Cristo. Por Ele vencí a morte inúmeras vezes. Daí a recitar frequentemente: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque o Senhor está comigo"...(Sl 23).

Desde pequenina me revelei na arte de escrever. Alimentei pacientemente e com confirmação de Deus nesse dom.

ainda não sou conhecida como celebridade, mas tenho agendadas, viagens de divulgação do livro que Deus me inspirou a fazer, e outros já estão sendo gerados.

> Não tenho muitos amigos porque não é qualquer um que considero meu amigo. Não que vise poder aquisitivo. Gosto de observar e valorizar a personalidade.

Um sincero me ganha de primeira! Sei indentificá-los até por telefone.

Desconsidero qualquer um com um simples desprêzo quando percebo que estou sendo enganada. <

Sou curiosa,alegre, brincalhona...

Aprendí que caridade, carinho e perdão são sementes. Se as semeamos, um dia elas brotarão em nosso caminho.

Nascí para brilhar,sou estrela...

E embora sendo princesa, sei que meu Reino não é aqui. Portanto não me deixo abater pelo baixo...

Como erva que brotou, florescí, um dia com certeza vou murchar, mas, meu cheirinho de rosa só Deus tem poder pra tirar.

Do pó vim e pra lá vou voltar, mas enquanto viver, ninguém vai me impedir de sonhar. Porque creio firmemente que os que ainda não Os vivi, Os vou conquistar pq o que Deus escreve, ninguém pode apagar.

NELE; posso todas as coisas... Nele posso confiar... Ele é fiel!

Embora minha justiça perante a dEle, seja como trapo de imundícia, ELE, é 'O TODO PODEROSO' E MARAVILHOSO, que cuida de mim e tem meu nome escrito na palma de sua mão. Sempre estou por cima, com a certeza de que vou conseguir. Não vou desistir!

Como atleta que sou, vou prosseguindo, chegarei ao destino almejado.

Coragem é minha amiga íntima.

Esperança minha confidente.

Solidão, minha inimiga mais temida, vivo dribland0-a.

Procuro só falar quando necessário. E se me ausentar é porque preciso do silêncio pra poder ouvir melhor. Nessa hora, por favor não me incomodem!

Fui soldado ferido; Hoje: "Sou Vencedor."

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 15/03/2009
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T1488623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.