O show business e algumas Igrejas..

Ás vezes me pego revendo filmes da Brodway, e respiro fundo me lembrando de lances parecidos com os que já vi em algumas Igrejas Evangélicas, percebo que as representações são muito similares, e isso, ao invés de ser engraçado, pelo contrário é muito sério.

Fico muito triste ao ver que Nosso Senhor Jesus Cristo, é vendido como um show barato ou caro; incomoda-me esse fato medonho, e comprovo através de uma das passagens bíblicas mais importantes do livro santo que é quando o Cristo - Jesus, expulsa os vendilhões do Templo..

E nesse momento, tão crucial, Jesus se irrita, e não admite tal feita. No entanto, atualmente, tantos ditos Pastores, estão negociando dentro dos ditos Templos do Senhor.

Vemos quase que purpurina nos Altares sofisticados, vemos pessoas uniformizadas para negociar livros, cds , revistas, e até imagens, que também são abomináveis pela palavra viva.

Fico muitíssimo impressionada, com tantos espetáculos de fé, ou de anti-fé, já que as pessoas entram desalentadas, e saem pobres.

Eu como cristã convicta em hipóstese alguma aceito que se faça do nosso poderoso Deus, apenas um ator principal de um ato teatral e descomunal. Percebo que Jesus, é o único personagem humilde desse grande show business.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 16/03/2009
Código do texto: T1490004
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.