Cuidado Com Shirley

25/06/03

Cuidado Com Shirley

Shirley arranjou namorado de acordo com a tradição. Nem precisou imitar Dona Pata, que teve de doar uma vaca para arranjar namorado.

Namorou bastante para saber se Gaetano era realmente a sua cara metade. Quando aceitou o que o coração lhe dizia desde o começo da paquera, aceitou o pedido de casamento.

Preparou tudo como sempre sonhou: fotografia, “buffet”, vestido de noiva e outros preparativo de qualquer noiva.

Sua patroa foi convidada para ser sua Madrinha e observou que tinha outro fotógrafo não contratado, prevenindo a noiva de que ele cobraria o serviço prestado. Shirley nem se preocupou.

Dito e certo: o fotógrafo pediu o dinheiro ao Pastor da Igreja de Shirley e ele pagou para depois descontar do salário do marido de Shirley que era empregado da igreja.

Ela ficou tão irada que ajuizou um processo contra o fotógrafo e o Pastor. Ganhou a causa e uma “bolada” em dinheiro.

Teve filhos. O filho mais velho arranjou estágio remunerado. No mesmo dia, o rapaz foi acusado injustamente de ter roubado umas ferramentas da oficina. Os capangas brutamontes do empregador levaram - no para um sítio distante e abandonando lá depois de o terem espancado até desmaiar.

Shirley mais uma vez, recorreu à justiça, o advogado contratado, garantiu que a causa dela já estava ganha. E os covardes iriam pagar a indenização de danos morais e corporais.

Cuidado com Shirley: jogue na sena com os números dela ou não participe do jogo que ela participar.

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 08/05/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T152281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.