Amigos

Amigos

"Não tenhas pressa em fazer novos amigos nem em abandonar aqueles que tens. "Sólon"

Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor. "Alighieri, Dante"

Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós."Carnegie, Dale

A amizade é algo importante, e como o amor vem sendo tragada pelas correrias do dia a dia. Ninguém acha normal hoje receber uma carta ou uma chamada pelo telefone de alguém que o chame de amigo. A inflação atingiu até as relações humanas. O homem deixa de ser ele mesmo e torna – se uma máquina de fazer dinheiro ou de pensar em como faze – lo, nesta corrida, as amizades que não lhe dá "status" ou não pode entrar numa lista de "networking" são descartadas e bloqueadas como um "pop – up" indesejado. Gostaria que todos os meus correspondentes soubessem que apesar de minha correria diária, todos são importantes para mim. E por este motivo hoje, estou falando com você, que me faz companhia sempre se não quando aparece na tela, quando abro meus "email´s" e vejo aquela bela mensagem que me enviou e eu salvei em meus arquivos para não esquecer jamais de alguém tão especial.Obrigada pelas músicas, pelos “emoticons’, pelas piadas, pelas cantadas, pelas alegrias e pelo compartilhamento. Você me faz feliz todos os dias!

Por este motivo declaro todo meu carinho a você que não sabe que é meu amigo, porque como dizia nosso poetinha: Amigo a gente não faz, a gente reconhece.

http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=10723

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 20/04/2009
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T1549232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.