Em Cima do Muro.

Gostaria de saber ficar, gostaria de gostar de ficar!

Certa vez, em uma reunião de condomínio, onde todos os moradores estavam insatisfeitos com a sindica, e o falatório nos corredores era geral, a mesma discutindo a situação, perguntou:

-Quem não está satisfeito, e deseja nova eleição para sindico, que levante a mão!

Fui a primeira a estender a "mãozona".

Pasmo! Olhando ao redor, ninguem havia levantado a mão!Todos argumentaram, que o processo tinha que ser democrático, uma votação secreta, para decidir nova eleição.Imagine, a minha situação dali por diante.Felizmente, elegemos novo sindico, mas sempre ficou a certeza da minha posição.

Foi o primeiro tombo, que levei, por não saber me equilibrar em cima do muro. Levei muiiitos outros, e estou na eminência de novamente

pular sozinha. Só que agora, não sou mais jovem,estou com medo de me machucar. Peço a DEUS que me ilumine,ou quem sabe, resolva a situação por mim.

Compreendo, que as vezes é difícil se posicionar, quando há família, filhos em jogo.

Mas existem aqueles, que sempre se omitem, por natureza, egoísmo,

sei lá.

Para esses, que como Pilatos, lavam as mãos, e cruzando os braços dizem, não é problema meu . O meu dedo na garganta,hee!

Mas não se enganem...

Quem sabe onde o lobo mau se esconde, mas não avisa ao

chapéuzinho vermelho, é conivente com o lobo.(Hermógenes)

Lembrem...

"O maior homem do mundo, morreu de braços abertos!"

Sigel
Enviado por Sigel em 02/05/2009
Código do texto: T1571741
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.