@@ num leia não @@


Tô com vontade não, de escrever coisa nenhuma, sabia?

Não sou de ficar triste e dar uma de felizinha.

Não quero escrever nada triste, nem tampouco tô feliz.

Mas já que estou aqui, viciada nesse troço, nessa luz de tela que parece hipnotizar, vou ficar um pouco.

Mas pode sair, sem cerimônia (essa coisa, se ainda existe, tem acento?). Bem, com acento ou sem, tanto faz. Mas, se for meu amigo e quiser ficar, fique aí no seu "assento"  e ouça meus lamentos (será que vai ter tempo?).

Não, num leia não, nem por caridade. Vá ler algo que preste, de verdade.

Alguém um dia me disse que temos muito pouco tempo na vida para dar conta de ler os bons, os bons mesmo, porque se ficarmos lendo os ruins não vamos ter tempo para usufruir do que é bom. 

Perca tempo comigo não. É só um desabafo de um dia que ainda ficou atravessado.

Poderia tá escrevendo num diário. Aqueles que temos na juventude. Desenhando corações, escrevendo poesias, rabiscando meu nome. Mas esse tempo já passou e às vezes parece que quem mora aqui dentro nem notou.

Não tenho mais isso não. Mal tenho uma agenda onde anoto os 500mil compromissos da semana e os médicos que adio por falta de tempo.

Adiar médico pode ser pedir pra morrer mais cedo, ou mais tarde, quem sabe, pois indo, vai que aparece alguma novidade?

Ainda está aí? Tá deprimido também? Só pode. Ou tá deprimido ou é muito meu amigo. Sabe, tô começando a gostar mais de você. Amigo é assim que deve ser.

Algum problema? Pode me contar se quiser. Sei guardar segredo, aprendi isso desde cedo.

O meu? Posso contar não. Sabe, é uma grande confusão, desilusão, todos os "ãos".

Provou que é meu amigo, mas amigo, duvido que possa arrancar de mim hoje, um sorriso. Não é que não goste de você, mas é que seria aquele sorriso murcho, sabe? De quem só quer agradecer?

Pois é, virtualmente não dá pra te servir nada, nem mesmo um copo d'água. Mas agradeço a companhia, tornou minha noite menos vazia.

Agora vou domir, tentar ver nos sonhos o que não pude colorir.

Boa noite e obrigada. Amanhã quem sabe, volta aqui, posso estar mais animada.

AInda está aí? Que bom, que ainda existe alguém que possa ouvir. Guardarei você especialmente, pois o que estou escrevendo, nem por caridade tem quem aguente.

Tem dias assim, começam nublados e terminam escuros. Não vemos luz. Às vezes cansa ver tantas pessoas, trabalhar tanto e não ter tido um momento sublime até que o dia termine.

Mas que bom que você não mudou, estando aqui até agora foi isso que me provou.