Agora, você quer sair comigo???

Estou indignada!! Aliás, muito mesmo.

Queria saber porque é que quando tomo uma decisão, tudo, absolutamente tudo acontece contra??!!!!!

Que vontade de gritar aos quatro cantos!! Não, não quero sair com ninguém!! Porque quando eu estava aqui, carente, sozinha, precisando de alguém para me ouvir, ninguém apareceu!!!!

E agora que eu superei tudo e decide que não quero saber de ninguém, resolveram aparecer homens de todos os cantos??? Saíram do baú?? Pois, que fiquem por lá!!!!!

Quer saber, cansei de ser enganada, daquele telefone que não toca. Se eu quiser eu ligo, pode deixar. Mas eu duvido que vou querer, por isso, eu recomendo não deite no sofá e fique olhando para o telefone, ele pode até tocar, mas não vai ser eu!

Cara, vou te contar, juro que não consigo entender os homens. Depois somos nós, que fazemos charme para não parecer fácil.

Sabe, eu tenho iniciativa e muita. Não gosto de esperar. Não tenho paciência mesmo.

Se eu estou numa festa e você fica me olhando, olhando, sorrindo e olhando e não se aproxima... Isso me enfurece, se eu quiser pode ter certeza que chego, chego mesmo:

_ Oi, você sabe que horas são?

Eu sei, é uma péssima cantando. Mas sempre funciona, os homens acreditam que estamos interessadas só nas horas.

Sou decidida. Não tenho medo mesmo. Se me der um fora, tudo bem, pelo menos já ouvi bons elogios.

Aí, a gente investe e vocês correm como se fôssemos obrigá-los a um compromisso! Se a gente se manca e esquece, lá estão vocês com mil presentes e vários telefonemas.

Quer pensar em mim agora? Que pense, não me importo, mas eu é que não vou pensar em você.

Agora eu estou decidida a ficar sozinha, feliz. Tenho muitos planos!!!

E não vou dividi-los com você. Não de novo. Portanto se contente em esperar...

Quem sabe, um dia a gente se encontre numa fase mais carente da minha vida??

São só promessas... Mas pode continuar me bajulando, faz bem para o meu ego.

Jule Santos
Enviado por Jule Santos em 17/05/2006
Código do texto: T157789