"Quem gosta de osso é cachorro"

Ontem eu ví uma gordinha! Linda...

Toda "up". Roupa da moda, maquiagem e rosto perfeitos, descolada e cheia de charme! Pois é, e ainda dizem que o bonito é ser magra, ou na verdade todos estão acreditando demais no que a "Sra. Mídia" anda falando por aí.

Eu mesma, quantas e quantas vezes já não saí de cabelo em pé atrás de dietas malucas, cheia de culpa depois de um pedaço de chocolate, me sentindo péssima com o peso de cada "quilo a mais"??

Infelizmente, fazemos parte de uma geração onde o que nos foi imposto, excede nossa capacidade de realização! Afinal, não vemos por aí, na vida real, mulheres que seguem o padrão de beleza das modelos magérrimas que desfrutam do glamour das passarelas com uma

folha de alface no estômago!! Somos mulheres de verdade!! De carne e osso.Que almoçam, jantam, comem chocolate quando estão tristes, se sentem felizes, tristes, culpadas...Malham de vez em quando achando que vão queimar as calorias de toda a glicose consumida durante a semana inteira. Mulheres que são lindas! Cheias de uma beleza única que as tornam diferente de tudo e de todas.Somos meninas fortes, cheias de vida, filhas de uma geração moderna que só avança...

Mas infelizmente com todo o avanço, com toda a liberdade de expressão, ainda não conseguimos provar á mídia que ,como dizia um velho amigo, quem gosta de osso é cachorro!!!

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 07/05/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1580895
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.