"Tecnologia no amor"

Ouvi de alguém dia desses que o orkut é um dos maiores causadores da “separação de casais” no mundo!!! Pesquisei...(claro).E não é que é verdade???

Tecnologia!!!!!!! rs

Com essa onda de orkut, msn, internet, celular, gps as pessoas não têm mais suas liberdades!!! É ruim porque elas se sentem “lesadas” e nós nos sentimos "lesando", entendem?! Por mais que "não" buscamos encontrar rastros de fatos que aconteceram e que não precisaríamos saber, a tecnologia grita!!

Tudo bem, admito, eu não sou fácil....como diz meu signo:

“Escorpianos: não tentem enganá-los, eles sempre descobrem tudo”, se já é da minha natureza “descobrir”, imagina só com ajuda...rs

Imaginem agora, o pesar do meu namorado...!!! Me coloquei em seu lugar ontem, quando do nada, a tecnologia gritou mais uma vez!!! E eu, como uma nata escorpiana, extremamente impulsiva, não pensei duas vezes antes de usar mais uma vez a tecnologia...Mensagem de texto no celular: “Palavras diferentes do eu te amo corriqueiro” rs....E aí a resposta e dá-lhe tecnologia novamente...nada de “I love you tomateee” de horas antes....e então, mais e mais e mais tecnologia ...Tudo bem, calma...Contemos até 20...se não resolver, vamos ao 50, 60, 70...até o 100 funciona bem!!! Por fim, a ligação...palavra aqui, ali, desculpa de ambos e o término básico com um “Eu te amo” baixo, fraco, mas com a intensidade que essas três palavrinhas significam...

Desliguei, olhei pro celular (droga de tecnologia), devia ser mais fácil quando a carta era o meio de comunicação mais moderno!!! Olhei no espelho do banheiro mais próximo e dei risada de mim mesma!!! Paradoxo em forma de gente...segurança x insegurança em uma só pessoa!!! Me questionei até onde eu estava errada e o que era o “errado” então quando se ama. Parei! Revi conceitos, valores e decidi enterrar minhas mágoas em um lugar bem longe do coração. Voltei naquele momento a ter controle emocional daquela situação pavorosa. O aperto no peito sumiu de repente, o sentimento de amor permaneceu ao lado do de liberdade. Os planos ainda existiam vivos, porém não mais importantes do que o momento presente.

Arrependimentos? Não!! Nenhum mesmo!!! Tudo em mais perfeito controle...Passado é passado! Não volta! Enterremos o “passado ruim” e relembremos com carinho do “presente bom”...

Ahhh, rompi com a tecnologia, (pelo menos ontem eu agüentei firme)....Nada de internet, celular, gps...rsrsrs...Uma carta talvez? Não! Rasguei e os pedaços se espalharam. Um telefonema? Também não!!! É bom sentir saudade!! Da voz, do cheiro, da risada, das brincadeiras...Afinal, não somos robôs...Programados pra uma ação previsível todos os dias! Somos pessoas...Cheias de sentimentos mesclados e diretos. Somos aqueles adoradores da liberdade de escolha e de sentimentos...

Hoje de manhã, confesso que caí na tentação, quase usei o recurso “celulístico” e enviei um torpedo com um “Bom dia”...Não!! Previsível demais!!....Confirmei o cancelamento!! Prefiro ser imprevisível....Afinal, essa é só mais uma característica dos escorpianos! Usarei a internet porque carta vai demorar muito...Até lá, o clima de saudade já acabou!

Liguei o computador, digitei, digitei, digitei e tcharam....formaram-se palavras, frases e de repente, uma crônica...Tema?? “Tecnologia no amor”...Brega!! rs Nada comparado ao Veríssimo ou á Clarice! Tudo bem, eu chego lá....

Ahhhhh nem vou revisar os erros...A tecnologia faz isso por mim...O computador tem revisor automático!!! Ahammmm descobriram o segredo de palavras absurdamente corretas...rs....(mais uma característica dos escorpianos: extremamente convencidos de algumas coisas) rs...

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 21/05/2009
Reeditado em 10/07/2009
Código do texto: T1606162
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.