TAPA SEXO

Na Polônia está proibida a exibição de propagandas que façam referências ao sexo, assim como, quaisquer outras referências ao sexo nos meios de comunicação durante a visita do Bento 16.

Não sei se lá existe a liberdade de expressão, pelo visto não. Caso o contrário como fica o fato de uma empresa ter que suprimir seus comercias só por que vende camisinha ou calcinhas? Se calcinhas saem da mídia, cuecas também, afinal elas escondem o “passarinho” do homem. - Passarinho pode? – Passarinho pode? – Opa! Eu falei pode, com P! Não me criem problemas, afinal, toda a medida de força contra a liberdade de expressão se processa no sentido de tolher uma idéia, um pensamento... O que será que o Bento coça? O que será que o Bento pensa que coça quando... Deixa pra lá, deixa pra lá... Isso só vai dar pra cabeça... – Cabeça? – Cabeça? – Cabeça!... – Ai, meu Deus, que situação!

E se ele vier para o Brasil?

A minha mulher não irá para a rua: ela tem peito e bunda, ainda que em baixo da roupa eu sei que ela tem! Aliás, se não sabemos como é a bunda ou o peito da mulher do próximo, imaginamos que elas também os tenham porque o próximo é o nosso semelhante...

Está resolvido: esconderemos todas as nossas mulheres e filhas em casa!

E as meninas-de-rua? As Garotas de Programa, as Prostitutas que vão querer aproveitar o movimento do povo, dos gringos que virão para fazer Turismo Sexual, ou virão mais pedófilos? Como contê-las se a miséria as espalham por todos os lugares? Como conte-las se não sabemos ao certo quem são, porque nem Carteira de Trabalho possuem, pelo menos as maiores de idade poderiam tê-la. As crianças, as menores de idade que estão agora vendendo seus corpos em troca do troco que a nossa pequenez permite, não poderíamos nem se quer cogitar que elas existissem desta maneira, porque tamanha infâmia nos avilta como povo, como seres humanos que somos e expõe toda a nossa miséria humana, política e moral, mas sabermos que elas existem e são nossas irmãs e filhas. Como esconde-las?

Que bela oportunidade o Bento está perdendo...

Ao meu ver seria tão mais ético, justo e moralmente correto, em se tratando de um exemplo para a humanidade, que ele desfilasse usando uma venda nos olhos.

Ah, se eu fosse um mestre...

Chico Steffanello
Enviado por Chico Steffanello em 25/05/2006
Código do texto: T163008
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.