Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOO 447 ( I I )

     Sobre a tragédia do voo 447, que aconteceu no dia 01 de Junho de 2009, em que mais de duas centenas de pessoas perderam a vida....   É sobre esse terrível acidente, que agora me permita..assim como eu fiquei á pensar algumas coisas, compartilhe com você ...
      Hoje,04 de Junho, emitiram uma nota, de que pelas gravações obtidas...chegaram á conclusão de que antes de acontecer a tragédia, os ocupantes tiveram quatro minutos de pânico...e agora começa o que quero colocar á você.
     Nesse nosso corre corre..nessa falta de tempo...quantas vezes não temos tempo para fazermos,não expressamos o que deveria, para nossos queridos, nossos amigos...e o que me chama a atenção, e o que pensei quando soube dos tristes 4 minutos...  Quantas vezes, no decorrer da nossa vida, nos é dado mais tempo...para que pudéssemos fazer diferente o que não nos agrada, e o que não agrada á outros..? Situações á serem mudadas...perdão...!
     Quantas vezes será Deus nos deu " mais quatro minutos " ?
     Essas pessoas, infelizmente, não tiveram a chance de passar pelos quatro minutos, e prosseguirem..em seus planos, em sua vida...mas EU, E VOCÊ ..ESTAMOS TENDO !
     
     APROVEITEMOS ENTÃO ...TODOS NOSSOS MINUTOS ,
     NEM QUE SEJAM..somente QUATRO MINUTOS !
       
 
Iva da Silva
Enviado por Iva da Silva em 04/06/2009
Reeditado em 04/06/2009
Código do texto: T1631937

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Iva da Silva
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil
611 textos (26951 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/20 17:54)
Iva da Silva