CAMINHO VERDADE E VIDA...

Caminho, creio ter me encontrado quando a te conheci, estavas tão próximo e eu perdida vagando, buscava fora seu amor por mim.

Andei por muitos caminhos, a buscar o meu eu, estradas longas, becos e até encruzilhadas, em muitas escolas busquei.

Meus olhos não te enxergavam, sentir-te não poderia. Tinhas pés em muitos barcos, sempre estava a cair, quando a tempestade vinha.

Irmão comigo andavas, eras sombra em mim, e eu olhando pra trás, pensado estar sendo seguida. Sombra de ti em mim.

Nas dores não lhe buscava, pois eu não te conhecia, nas angústias tu estavas e eu não te percebia.

Horas, passavam horas, olhar perdido no mar. Pensava estar meditando, buscando outros caminhos no mais perfeito abandono.

Ontem querido irmão, braços a mim estendeu, estava fragmentada da busca, da caminhada e você apareceu.

Vendo-me no maior conflito, sua mão me estendeu. Nem juramento fiz, acolheu-me irmão amigo, encontrei meu eu.

Eu em ti sou eu, filhos do mesmo pai, que livre arbítrio nos deu. Tirastes espinho que um dia te coloquei.

Regozijei, sentir-me invadida de paz e tranqüilidade que destes meu Rei. Senti-me amada, abençoada e aliviada, eu te encontrei.

Deu-me sopro de vida, fez-me ver tortos caminhos, caminhos por onde andei, buscando fora de mim, JESUS, IRMÃO e REI.

Amar incondicionalmente, agradecer as dores, vivendo suas verdades. Ter-te meu conselheiro, sentar-me contigo a mesa. Agradecer a DEUS.

DEUS, como és maravilhoso, como ama os filhos seus. Perdão, amor, alegria dos homens que tem sua companhia.

Eu sou o que eu sou, este é o meu cajado. Ser filho de DEUS perfeito, este sim é o legado, praticando ensinamentos, amando e sendo amado como o Pai nos amou.

Vejo e sinto vida, verdade caminho encontrei. Sou amor, sou humildade. Pão, alimento, alma. Sua compaixão me fez.

Infinita sua bondade, benevolência meu Rei. JESUS querido irmão a te sempre seguirei. Seguindo seu exemplo, assim eu caminharei.

DEUS, nos deu de presente para que nos redimisse de luxúria e de pecado,. Por nós deste a vida e aqui te agradeço, minha alma cicatrizada.

Amo-te JESUS querido, caminho verdade e vida. Permita irmão amigo, que seja eu Cristo vivo. Exemplo a ser seguido. Não sou eu que vivo, CRISTO vive em mim...

Jejuar pelos que tem fome, repartir meu pão. Mente, corpo e ação. DEUS em mim és irmão, em ação e manifestação.

Eu sou um grão de areia, na ceara que pregastes, quero somar no monte, desta minha caminhada, Ser amor, ser humildade. Verdade que pregastes.

Senhor em ti confiastes a nossa libertação, deste sangue e vida na terra, em mim vives irmão. Se vida em ti não tivesse estaria em tentação.

Ungiu-me com suas palavras, libertou meu coração. Os exemplos que deixastes, falarei a todo irmão. Seguirei na caminhada, segura em sua mão.

Senhor, que possa eu cumprir todas as promessas, como fez o filho seu. Render-te graças em vida, trançando belos caminhos para a hora da partida. E DEUS se fez presente. Não sou eu que vivo, Cristo vive em mim. Eu sou o que eu sou.

Por DETH HAAK

24/10/04

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 14/05/2005
Código do texto: T16876