ALMAS COMPLEMENTARES

ALMAS COMPLEMENTARES, SAO AQUELAS QUE PASSAM POR NOSSAS VIDAS, NUM RESGATE RAPIDO, QUER SEJA PRA APRENDERMOS OU MESMO EVOLUIRMOS.

SAO PESSOAS QUE NOS REFORCAM QUALIDADES E FAZEM QUE MINEMOS NOSSOS ERROS.

PODE SER: HOMEM, MULHER, ADULTO,IDOSO OU CRIANCA, ATE MESMO UM CONHECIDO PODE COMPLEMENTAR-NOS.

QUER SEJA NO MUNDO REAL OU MESMO NO UNIVERSO VIRTUAL.

APARECEM QUANDO NAO ESPERAMOS, COM A SUA CONVIVENCIA VAMOS MELHORANDO.

AS VEZES UMA AMIGA E UMA ALMA COMPLEMENTAR, EMBORA QUASE TUDO INDIQUE QUE VOCES SEJAM: ALMAS GEMEAS.

ALMAS COMPLEMENTARES, ENTRAM CONSTANTEMENTE NA NOSSA VIDA

MUITAS TORNAM-SE AMIZADES SOLIDAS

RARISSIMAS VEZES, CONSOLIDAM VERDADEIRAMENTE O AMOR.

ALMAS COMPLEMENTARES SAO AMIGOS QUE ALEGRAM NOSSA VIDA, SAO PESSOAS QUE NOS MOSTRAM QUE NEM TUDO E COMO PENSAMOS

DESSAS POUCAS MANTEM SOLIDEZ, A GRANDE MAIORIA ENTRA NUMA RAPIDEZ NAO VOLTA POIS CUMPRIU SUA MISSAO.

A MINORIA MANTEM TUDO COMO QUANDO CHEGOU, MENOS TODOS TOQUES COM OS QUAIS FEZ VOCE MELHORAR.

ALMAS COMPLEMENTARES SAO: PESSOAS QUE DAO TOQUES NECESSARIOS PARA CORRIGIRMOS TUDO QUE ESTIVER DE MODO ERRADO.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,15,07,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 15/07/2009
Reeditado em 15/07/2009
Código do texto: T1700414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.