A autopsia da própria crônica.

Chico Tara,Morreu de má fase na vida.

Pois ele estipulava meios para não ficar mais duro,e assim era cada dia mais incisivo,as suas metas teriam que ser atingidas a qualquer preço ,tinha uma bruta pretensão,e realmente conquistava o que queria,chegou a pensar em ser dono de todo o tesouro da terra,e principalmente ser inatingível,fazia coisas mirabolantes devido a sua perca de caráter,os seus passos deveriam ser alucinações para o homem comum.

Chico Tara, andava de sandálias cravejadas de diamantes, e tinha em sua cabeça a petulância de querer ser dono de um quarteirão inteiro em NewYork.

Fez coisas que nem brasileiros acreditam.

Simplesmente, e ate para matar o tempo ocioso,vendia armas que eram fabricadas para servir, as forças armadas,e seus clientes eram pessoas enfurecidas,como,Bin Laden.

Essa não era a sua maior fonte de renda, no que de fato ele sobressaía-se, era como,

um bom articulador político. Poderia você imaginar ligar fatos na história do Brasil,

onde houvesse um prejuízo imenso para povo.

Em pelo menos cento e cinqüenta anos da vida de qualquer um de nós, contra os seus quarenta e cinco,não cabia tal conceito, no ceio dos brasileiros.

Em quinhentos anos do descobrimento dessa terra; tomado de forma exclusa, dos verdadeiros donos, que são os índios, foi colonizada por portugueses expulsos de Portugal, pelo menos em sua grande maioria, e safados corsários que aqui roubavam nossas matas e nossos minérios.Chico Tara teve grandes professores,tanto é, que em cima desses descasos,

ele se fez o maior articulador corrupto da historia de um país,e infelizmente este país é o Brasil.Ninguém do povo, realmente tinha o conhecimento de quem era esse homem, mas só podia existir alguém assim aqui, não é possível que os políticos dessa nação considerada, como um povo ignorante e de terceiro nível, poderia em fim, se quer , meditar sobre, os fatos que levam o povo a sofrer.Sua filosofia incidia, exatamente sobre a classe menos favorecida,porem o bojo de um script acaba levando os meios significativos de uma grande nação, a permanecer na idiotice de alguns hipócritas.

Por favor, onde estão?...O ouro de Serra Pelada,o nosso produto interno bruto, a auto- suficiência em petróleo, e em fim, os talentos que aqui nascem.

Essa terra pode ser o celeiro do mundo. Se forças externas querem manipula-lo,por que não

entendemos logo a nossa opinião?

O que aconteceu com os nossos astronautas, em nossa base, aqui no Brasil?

Será que foi mesmo uma falha mecânica, com tantos técnicos profissionais?

Essa e uma questão grande e forte.

A Amazônia é nossa, alguém quer porque quer,internacionaliza-la.

Que internacionalizem também: a saúde, a educação ,os idosos e tudo de contexto, para uma vida melhor,onde a igualdade possa reinar sem fronteiras.

O ceio dessa pátria é forte,dorme e acorda mais rica,porem temos que curar um câncer,

que pretende nos matar,mas acho que não vai conseguir.

Bom, explodiu afinal,e agora todos já sabem,a que ponto chegou esse país ,de permitir que ate hoje, ainda aconteçam coisas dessa natureza. Chico Tara morreu assassinado,pelos seus próprios meios negativos,mas, vejam vocês, ele deixou muitos herdeiros,e vez por outra os jornais nos apresentam, esses homens de valores incalculáveis.

Condor Azul
Enviado por Condor Azul em 06/06/2006
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T170599
Classificação de conteúdo: seguro