No cinema

Ah, o filme foi ótimo! Além de ser uma comédia bem diferente dessas idiotices com jovens americanos idiotas em si, não tive que me irritar com nenhum adolescente imbecil falando asneiras atrás de mim e fora o probleminha com o som no início (os primeiros minutos do filme foram dignos de cinema mudo), o resto foi só alegria! Até o ar condicionado estava colaborando com uma temperatura agradável.

Agora é só esperar as meninas chegarem para assistirmos o próximo filme.

7h30. Hum, elas estão vindo, acho que vai dar tempo.

8h00. Ainda falta meia hora, sei que não vão se atrasar; afinal, estão vindo de carro.

8h30. Ah malditas, agora é que elas chegam?

8h32. Acho que não perdemos muita coisa. Mas essa porra está muito escura, não consigo ver onde tem gente ou não...

8h33. Ah, essa fila parece boa. Ih, tem um velho sentado ao meu lado... E como ele fede! Acho que está dormindo. Só espero que ele não ronque.

8h50. Não agüento mais! O que esse homem tem na boca? Um gambá morto?

9h00. Ele roncou! Eu ouvi um ronco! Agora já chega.

9h10. Ah, finalmente eu fiz algo que já deveria ter feito há muito tempo, mas quem está sofrendo agora é a coitada da Luciana.

9h12. Ih, ela não para de reclamar... A bixinha... Pelo menos ela agora sabe o que eu sofri.

9h30. Eita, ele acordou! Acho que estava dormindo desde a sessão passada e se deu conta de que o filme que estava passando agora era "um pouco" diferente do que ele tinha ido assistir e agora está indo embora... Ai mizera! E ainda pisa no meu pé!

9h45. O filme é bom, as minha bunda não agüenta dois seguidos nessa cadeira. Aiii, minha bunda dói...

10h00. Aaah! Agora eu posso me esticar! Apesar de velhos fedorentos e bundas doloridas, nada como assistir bons filmes por apenas dois reais!

Thais Gualberto
Enviado por Thais Gualberto em 19/07/2009
Código do texto: T1708464
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.