O marido corneador...

O marido corneador é sempre desencaminhado, assediado, a vítima das ninfomaníacas que há por aí...!!!Coitadas das esposas, como se enganam...ou melhor, como querem enganar-se!Primeiro, ninguém é de ninguém, apenas há um compromisso moral e social, somente...que pode ou não ser respeitado, consoante a partilha e o diálogo que exista entre o casal...e a culpa morre sempre solteira...

As mulheres corneadas adoram ser corneadas porque precisam de um ar fresco para o casamento corroído que vivenciam...desgaste e até vómito!Nada como arranjar alguém que goste do marido delas para ver a vida por outro prisma...mas são tudo invenções e fazem cada filme!Arvoram-se em senhoras da verdade!!!E nada sabem...coitadas!Lembro-me duma, feia até dar dó, cheia de ouro...cabelo arranjado na cabeleireira da esquina, arvorada em macho fêmea...hiper frigída...só de aproximar se vê: um autêntico trombone!Mas gostos..não se discutem...porque hoje o que é mentira, amanhâ é verdade...enfim uma espécime em vias de extinção, espero bem...contudo, membra(rsrs) de uma cidade, logo cidadâ...da Bracara!Com pêlo na venta..."Como é Marido?Deixas a tipa ou eu vou-lhe às fuças? "Assim, bem alto, para perceberem que quem manda é ela...ok, pensei eu, mais ao lado, a ler o meu querido "Código d'Avinci"..que casal ridículo!!!!Medricas...corneador? Só se nascer de novo!E lá foram nos seus carrinhos do ano(EHEH), emproados, armados que vão ser felizes...quando a astúcia e a ameaça são os parentes pobres da inteligência!Viu-se logo que aquilo vai dar é faísca...e ele perdeu uma oportunidade de mostrar dignidade e carácter...Mas o tempo o dirá!Misérias humanas ...

Harmoniae
Enviado por Harmoniae em 15/05/2005
Código do texto: T17114