Tem aquela história que diz “se não agüenta pra que veio?”. Isso me lembrou Michael Jackson: se era pra ficar assombrando pra que morreu?

 
O cara nem mesmo esfriou direito e já viram vultos, aparições e agora essa que li num jornal local. Após uma homenagem ao cantor num bar em Cabedelo (região metropolitana de João Pessoa/PB/Brasil), foi vista, pela filha da dona do bar, a imagem de Michael Jackson que, segundo ela, a “encarava” na parede. Esse boato levou mais de 3000 pessoas ao bar para conferirem de perto o “fenômeno” Michael.
 
Dizem que naquela noite houve uma homenagem neste bar onde alguns fãs, cantaram, dançaram e lembraram do cantor, o que, por certo, o fez se abalar de onde estava para, claro, vir agradecer “in locum”.
 
Fiquei imaginando porque em Cabedelo, na Paraíba (gosto de ir fundo nas questões...). Bem, a padroeira da Paraíba é Nossa Senhora das “Neves”. Neves...NEVE...a neve é branca e Michael também queria ser branco. É isso! A Neve de Nossa Senhora das Neves o fez prestigiar o evento.
 
Não estou sendo cética, estou apenas analisando a situação, se bem que dizem que os espíritos podem estar em qualquer lugar, não há distâncias para eles. Pois é, enquanto rola no You Tube o fantasma dele caminhando no rancho de Neverland, no Caribe como uma sombra,  numa localidade colombiana enquanto um pai ensinava os passos de dança ao seu filho, porque também não pode dar uma voltinha em Cabedelo? Só porque está no Nordeste do Brasil? Ah! Aí já é preconceito demais... Lembrem-se de Nossa Senhora das Neves, foi ela, foi ela sim, que o atraiu pra Cabedelo.
 
E quem sabe se todo o mistério quanto ao corpo não fica assim desvendado? Vai ver que o corpo foi pra Paraíba e ninguém sabe, só a família. Ao invés das colinas de Hollywood, porque não “Paraíba MASCULINA muié MACHO sim sinhô”?. Mas aí já é uma outra história, vamos deixar o “caba” descansar né?


(Who's Bad?)