A verdade aparecerá ainda que em outra dimensão.



Detesto quando me imputam atos e atitudes que jamais tive.

E isso vem acontecendo constantemente, acho que até por espelhação.

Dias atrás cheguei até a imaginar uma conversa em outro plano astral.

Sim pode parecer estranho, mas imaginei a conversa de duas pessoas, após o passamento delas e em um plano onde se podiam ver partes de suas vidas.

Mas com o jogo totalmente aberto aos dois.

Imagine um lugar onde ambos assistem a reprise de um momento deles na internet, mas sem a censura das vozes, pensamentos e atitudes.

Onde pode se ver o que ocorria em cada uma das telinhas.

Quem estivesse fingindo não estar, ou estar apenas falando como o outro e estivesse mentindo seria desmascarado.

Se estivesse falando ou teclando algo e pensando diferente também teria seus pensamentos revelados.

Claro que isso é apenas mais uma fantasia de minha mente de poeta.
 
Porém como adoraria se de fato pudesse acontecer para que eu pudesse provar minha sinceridade e tirar essa mácula que me imputaram injustamente.

É muito triste quando somos agredidos e principalmente no que mais profundo temos que é nosso sentimento de amor.

(Esse  texto é apenas uma reflexão do que vejo e sinto sem enderêço certo)

Cruzeiro, 22/07/2009