Sexo como homens

Voltamos então ao tabu. Afinal, depois de tanta luta, até onde homens e mulheres se igualam? Até na cama??

As mulheres, então, fazem sexo como os homens???

É tudo meio difícil de responder... Existem tantas variações, quanto dúvidas. Depende muito de cada um. Mas ninguém pode negar o fato de que o sexo sim, mudou, está mais liberal! Mais acessível?? Talvez mais visualizado. A sensualidade tomou conta dos nossos olhos, tudo o que vemos, ouvimos, conversamos... Faz parte da gente, da nossa casa, do nosso trabalho.

Ficou banal falar de sexo, mãe e filhas são confidentes, é claro que ainda há os extremos. Ainda há quem tem medo de falar sobre sexo, ainda há quem não admita o que quer e perde. Perde, porque cada vez mais as pessoas abrem mão do ridículo para terem prazer.

O primeiro encontro parece sem sentido. As pessoas se conhecem e transam e nunca mais se vêem. Ainda não consigo me acostumar com isso, apesar de não criticar quem o faça. Os homens acham normal transar assim que nos conhecem, não sei dizer se eles pensam que somos putas, que não namorariam uma garota que fosse tão fácil, mas acho que esse conceito mudou. Porém é claro que ainda existem as galinhas, mulheres que transam com muitos homens e deixam transparecer isso, os homens sempre vão ser os garanhões.

Eles se despem na nossa frente com uma naturalidade, fazem coisas... Acho que estou um pouco atrasada para essa época.

Tenho um círculo de amizades muito amplo. Conheço garotas mais liberais, mais recatadas, liberais que fingem ser recatadas, recatadas que fingem ser liberais...

Eu, me defino, como a transição... Ainda não sei em que lado estou.

Achei que era super liberal, moderna, mas tudo tem um porém... Talvez, eu seja uma apaixonada invertebrada, poetisa, sonhadora, que ainda quer um príncipe encantado, mesmo sabendo que ele vai virar sapo na primeira oportunidade...

Não quero casar virgem e imaculada para justificar o vestido branco, prezo minha liberdade sexual, gosto de poder fazer o quero e principalmente não me importar com opiniões da sociedade ou da igreja. E todos os meus sentidos diziam, estou pronta para minha primeira vez.

Na verdade eu ainda acho que estou, vamos então ao dilema, com quem??? Essa é a grande dúvida...

Ando conhecendo muitos caras, que é claro, não querem saber de compromissos, e os que querem não me agradam...

Conheci um especial, que eu achei que poderia dar certo... Mas não tinha romance, não sei, foi estranho, então, na hora H, eu desisti, porque afinal, eu não era tão moderna assim e sim eu ainda quero sonhar com o meu príncipe encantado!

Quem sabe, os conselhos de uma velha amiga tenham surtido efeito, e agora, estou aqui, dando um tempo de tudo isso, dando um tempo dos homens para pensar... Pensar em sexo, eu sei que parece meio estranho, mas é preciso pensar mais, diante de uma situação que não tem volta.

Eu posso até ter perdido uma grande oportunidade, mas tenho certeza que é melhor me arrepender do que não fiz.

Assim, só consigo chegar à conclusão, de que não, homens e mulheres não fazem o mesmo sexo ainda.

Os homens sempre vão ter essa facilidade para a primeira vez?? Digo, nada de dúvidas, medos, ilusões??

Afinal, até onde perder a virgindade vai me transformar em uma pessoa pior?

Houve então, um grande avanço, mas ainda há pequenas diferenças que tornam os sexos mais opostos.

Ser feliz é o que importa e se com certeza, essa pessoa soube esperar o meu tempo, ela vai ser especial...

Jule Santos
Enviado por Jule Santos em 12/06/2006
Código do texto: T174024