Dois Comentários - Copa do Mundo / Paloma Duarte

Dois Comentários

Falando um pouco sobre a Copa do Mundo, digo que a República Tcheca é a melhor seleção até esse exato momento.

Apresentando um belo futebol, com postura tática definida, buscando sempre o ataque, e fazendo verdadeiros GOLAÇOS.

A Alemanha impressiona pela eficiência. E ainda mais jogando em casa, tem tudo para ir às finais.

O Brasil decepcionou. E isso não me surpreendeu. Muita propaganda e pouca ação. Muita trovoada e pouca chuva.

Paloma Duarte

Vocês assistiram ao Cinema Nacional na Rede Globo ontem?

Passou um filme chamado "Deus é Brasileiro", com Antonio Fagundes no elenco.

Eu estava no telefone com o meu grande amigo Gustavo Bon Jovi Jugend.

Eis que ele fala: - Jackson, liga na Globo por favor!

Eis então que ligo a TV na Rede Globo, e me deparo com a Paloma Duarte... NUA!

Ela estava peladinha, com os SEIOS à mostra.

Linda! Linda ela!!

Foi uma das cenas mais lindas que eu já vi na minha Vida!

NUNCA esquecerei dos SEIOS da PALOMA DUARTE!!!

PUTS, QUE TESÃO!!!

Quem viu sabe do que estou falando...

Seios fartos, com aqueles bicões perfeitos. E ela, a Paloma Duarte, com aquele semblante disfarçadamente inocente.

Inocente, com uma carinha de menina, mas na verdade sabendo de tudo o que está acontecendo, sabendo de seu fortíssimo

poder de sedução...

Material farto para muitas punhetas no futuro...

Eu estava precisando mesmo renovar o meu "arsenal punhetístico", e os seios da Paloma Duarte certamente irão povoar o meu imaginário

por muitos e muitos tempos... simplesmente sensacional, apaixonante!