Aos traficantes e aos viciados. – Cármen Neves.
 
 
Até ontem, quando escutava através dos meios de comunicação, ou lia sobre o tráfico de drogas, pensava em vocês: traficantes e viciados. Os que vendiam e os que consumiam. Vinha-me à mente, principalmente, os viciados. Imaginava pessoas e até crianças se drogando. Relembrava matérias sobre o mundo das drogas aliado ao mundo da prostituição. Tudo muito triste. Este era o sentimento que eu alimentava: tristeza. Agora este sentimento se transformou em revolta.
 
Hoje, percebo o quão inocente fui durante este tempo todo. NUNCA, JAMAIS, pensei que vocês os traficantes pudessem ser MONSTRUOSOS. Sim, MONSTROS.
 
Eu sabia que para transportar a droga (o próprio nome já diz tudo), usavam dos meios de transportes mais criativos como dentro de: pneus, cabides, molduras, carga de madeira....MAS, JAMAIS DENTRO DO CORPO DE UMA CRIANÇA. Tirando-lhe a vida para transportar com segurança a droga ( pausa para respirar e poder continuar escrevendo).
 
Hoje, abri um vídeo com o título: “TRÁFICO DE DROGAS - IMPRESSIONANTE E INADMISSÍVEL!”
Nele, dois de vocês colocam numa mesa o corpo de uma menina de menos de um ano de idade que, foi roubada de seus pais.( mais uma pausa para respirar e contar as lágrimas). Podem rir do meu choro. Na verdade ele não é para vocês. Choro pela dor dos pais desta menina. E, por ela ter estado em suas mãos. Aqui poderia escrever muito mais, mas esta alma pura não necessita das minhas linhas, porque ela está com toda certeza no céu.
 
Vocês arrancaram todos os órgãos do corpo daquele anjo e ENCHERAM DE HEROÍNA. Paro por aqui. Não tenho coragem de rever aquele verdadeiro filme de terror. A crueldade de vocês é comparada com as brutalidades do Holocausto.
 
Sei que de nada adiantará minhas linhas neste texto, mas...
 
Aos traficantes: à droga chegará a suas mãos daqui a pouco. Olhem para o lado e vejam se sua filhinha, que fará um ano mês que vem, está em casa.
 
Aos viciados: Assistam ao vídeo. Não pensem que vocês não são culpados da morte da tal menina. Se não existisse viciado, não existiria traficante.
 
Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/
www.recantodasletras.com.br
www.artistasgauchos.com.br
" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 17/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1759002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.