A Grande Batalha

Hoje acordei com essa imensa vontade de ser feliz...uma força estranha que não sei de onde vem,mas que toma conta do meu ser,movendo meus ossos num ritmo gostoso,ao som da melodía da vida.

Então de um salto levanto do meu leito,tal qual um leão feroz que sai a procura de sua prêsa,sem deixá-la sumir de vista.

Minha prêsa?A felicidade!

Saiu a procurá-la em toda parte,movendo meus olhos astuciosos,tentando fixá-lo em algo que chame minha atenção,algo que me retire desse marásmo e me carregue rumo ao incerto,me transformando sem forma,me colorindo sem cores...e com todas a cores ao mesmo tempo!

Corro como se o tempo parasse naquele instante e como se eu fosse o único ser capaz de me mover,rápido,inatingível,veloz como a luz que bate na minha janela pela manhã,me avisando que mais uma batalha está prestes a começar!

Pego minha armadura,estufo o peito,encho os pulmões de coragem,a mesma que me moveu a minutos atrás...é hora de partir,rumo àquilo que fará meu sangue fervilhar mais uma vez,que irá trazer o brilho dos meus olhos de volta e que me deixará feliz por nada!

suely nobrega
Enviado por suely nobrega em 16/06/2006
Reeditado em 25/06/2006
Código do texto: T176459