QÜINGENTÉSIMO

Hoje estou postando o texto de número quinhentos, iria colocar na forma ordinal, mas devido a um problema de total ignorância acumulada com uma preguiça danada de ir ao google buscar a forma correta de escrevê-la (falem sério, vocês sabem? Assim, perguntado de repente? Não vale pensar...), ah! Deixa pra lá, não agüentei e fui lá ver, é qüingentésimo, pois muito bem, feito este aposto explicativo, estava falando sobre a postagem do meu, lá vou eu novamente, qüingentésimo texto no RECANTO DAS LETRAS, nossa, é muita teimosia da minha parte e paciência da parte de vocês. Eu freqüentava antigamente o site da MAGRIÇA, ainda hoje existente, mas de repente ele saiu do ar, e como muitos outros escritores de lá, migrei para cá e me sinto feliz e honrado em participar dos “recantistas”, que não são melhores ou piores que outros escritores de sites de poesias, são apenas diferentes e principalmente, a grande maioria, gente alegre, que busca contribuir de forma positiva, no dia a dia das pessoas, trazendo poesias, mensagens e todo tipo de literatura que enaltecem a amizade, o amor e a vida. Seria muita injustiça citar nomes, estaria certamente deixando muita gente boa de fora, então vou agradecer aqueles que se foram, aqueles que vivem em nossa memória, ressuscitados a todo o momento quando nos deparamos com seus textos, estes, imortalizados pela lembrança e pela memória daqueles que habitam o mundo mágico dos sonhos, da infância eterna, quer pela vontade de viver, quer pela verdadeira paixão pela verdade lírica que existe em cada um de nós, quer pelo simples prazer de escrever. 

 
- Se fosse eu criança, abriria meu sorriso perante suas lágrimas, seria um espelho que refletiria o milagre de um ódio irracional transformado em amor por um inocente sorriso de uma criança. –
 
Esse espaço democrático, irresistível e aconchegante guarda esse meu tesouro, meus sonhos e amores, histórias e estórias por quais passei, inventei ou transformei, desenhadas, independentemente, da minha perícia técnica, mas alimentadas pelos meus desejos, paixões e principalmente, pela força recebida do mais singelo comentário recebido. Muito obrigado a todos pela compreensão, carinho e amor.