"""A errada sou eu ..."""

Entao quer dizer que tem uma galera agora, nesse exato momento, na rua,em plena balada com este frio de nove graus....

bebendo Boemia, claro, a nova moda,e fumando cigarro, e sei lá oque mais...

E eu aqui quatro da manhã tomando cha de camomila na frente do computador, conversando com alguem no msn e escrevendo poesias...

Enrolada numa manta quentinha com com o cheirinho do meu talco preferido e de vista principal tenho minha cama ao lado, mais esticada que a pele do rosto da Hebe...

Mas certo, é quem ta na balada, na rua, no sereno,

A errada sou eu , claro, a louca do msn, a maniaca da internet, a guardiã da madrugada...

Lógico, e agora um pouquinho mais tarde, eles, não convencidos em se encher de bebida na night, vão encher a cara de mais ceva(pra não falar besteira por que eu sou uma dama} no postinho mais perto e ver a serração., a geada cair, porque saõ cinco, isso mesmo, cinco horas da manha....

Daí eu faço um chocolate quente deito an cama ligo a luminária pego o caderno e começo a escrever, canso de escrever, pego o celular ligo pra minha tia(a vulga parceira da madrugada) e fico ali jogando conversa fora...

Mas daí a errada sou eu!

Com certeza é errado estar deitada na sua cama as cinco da manha falando no celular, eu que sou a louca mesmo...

Enquanto isso a turma da balada com seus amigos respectivamente "trêbados" dirigem seus carros ao habib´s mais proximo, é aquele mesmo da modinha tambem,´porque antes era o Mc donalds,mas descobriram que o Donald Mcdonald é gay, daí perdeu a graça...E brigam, isso, chingam os atendentes porque a bib esfirra da promoção dde cinquenta e nove centavos acabou, mas como se são recém seis horas da manha?Eles estao famintos e certamente cheios de razão!

Daí alguem entra chutando o pobre do cachorrinho que zelou pela casa a noite todinha abre a porta fazendo o maior barulho e me encontra fazendo uma torrada na cozinha:

- Você tá louca?

- essa hora da manha?

"è... depois a errada sou eu"

(como dizia meu Pai)

Suelen Mônaco
Enviado por Suelen Mônaco em 18/06/2006
Reeditado em 16/11/2006
Código do texto: T177655