Desilusão

As pessoas são mesmo incriveis, quando você pensa que fulano evolui, superou, é o bastante para voltarmos a estaca zero. Tem coisas que não se entende muito, é como se no mundo ninguém fosse trocado, substítuido, humilhado, deixado a todo instante... E tentam reviver antigas chateações em desvantagem com o tempo, a uma altura dessa quem liga pra ele?

Eu simplesmente desaconselho, deprime e faz mal, e então é melhor curtir o recado: curta sua fossa e deixe os outros em paz. Afinal ninguém quer saber o que você pensa de fulano ou beltrano, pra ser sincera NINGUÉM a não ser você mesmo e isso tudo te deixa preso a toliçes passageiras, que um belo dia você acorda e pensa: Quanta bobagem fazemos quando deixamos a raiva consumir... No fim quem vai dizer que fulana é melhor? Parem pra pensar, claro que não, é do ser humano ser imparcial, hipócrita... Nessa vida já deixei e fui deixada, e acredite estou VIVENDO! Cabe a Você fazer desse processo proveitoso ou não... "Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você Na dança da solidãoViu! Desilusão,desilusão

Danço eu, dança você Na dança da solidão..." (Paulinho da Viola)

Marã
Enviado por Marã em 11/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1804449
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.