O Anel

02/12/05

O Anel

Coloquei o anel no dedo errado distraidamente e saí para o meu compromisso cristão.

Fui à missa. Na hora da oração, olhei o meu dedo e a jóia não estava mais lá. Procurei-o nos bolsos, no chão, e nada.

Pedi a Deus que me ajudasse a achar o meu lindo anelzinho, não pelo valor (como jóia) que representava e sim pelo valor sentimental, pois a pessoa que me presenteou, deu-mo com grande carinho. Eu não poderia desfazer-me desse objeto dessa forma tão negligente.

Durante três noites seguidas, sonhei que o anel estava escondido em algum lugar, caído onde ninguém o veria, numa brecha entre o assento e o encosto do sofá.

Acreditava, com toda fé, que o encontraria com a ajuda de Deus.

Fui à natação, logo depois fui à hidroginástica, quando lembrei do sonho. Fiz exatamente como o sonho indicara e encontrei o anel, escondido onde ninguém o podia ver, numa brecha entre o assento e o encosto do sofá.

A – Arco achado

N – Novo, jóia rara.

E –Especial sempre

L – Lindo brilhante

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 23/06/2006
Reeditado em 15/07/2008
Código do texto: T181009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.