No Silêncio da Noite...

Acordei no silêncio da noite, e envolto nas lembranças do antes, tentei imaginar nosso depois...

As sombras traziam as imagens do sorriso, do jeito meigo e sua maneira graciosa de esconder um segredo.

Ah!... Os nossos segredos, os guardamos tanto que acabamos passando o tempo imaginando sonhos que não vieram, e realidades que não aconteceram...

E o tempo veio célere e compassado e cobrou seu tributo... Expôs nossas marcas, dominou as cicatrizes e endureceu nossas almas!

No ar ficou a lembrança de seu cheiro doce, na luz do horizonte cintila a imagem de tua silhueta, e as sobras que agora embalam, não me deixam sozinho...

Tantos cuidados tomamos, e agora parece que tudo um sonho foi! Não escolhemos amar, mas simplesmente aceitamos, e nos deixamos mente e corpo valsar no ar, envoltos de sentimentos que deliciam a alma e embalam novos sonhos...

Diz a mim, que melhor seria não termos nos reencontrado, penso que nossos rumos desviados nos ensinaram lições e novos aprendizados. Batem outra vez esperanças no compasso de meu coração... Não posso ignorar tais sentimentos e duvido que o possas fazer!

Desejaria ter segredos e planos, mesmo que secretos, mas não os faço! Apenas deixo-me sonhar, às vezes acordado!

JuS

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 25/06/2006
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T182245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.