O FAMOSO ET DO PANAMÁ

Neste final de semana fiquei surpreso e até feliz com a notícia de um suposto ser de inteligência extraterrestre encontrado no Panamá.

Através dos meios de comunicação – “internet, jornais, televisão e outros- as informações chegam por questão de segundos. Viajam através do pensamento, porque tão rápida é a notícia e a resposta para tal.

Caso seja um animal de má formação, provavelmente a Biologia e os profissionais da Medicina Veterinária darão seus laudos.

Suponha-se que não seja um animal de má formação. Se tal SER seja um ser desconhecido da raça humana ou um humanóide vindo de algum ponto do universo? Eis a questão.

Atualmente, lendo artigos e fazendo algumas pesquisas sobre tal possibilidade, é fácil saber como seria o comportamento do ser humano diante de tal aspecto. Uns, sem dúvida, agiriam como os quatro adolescentes, que por medo ou por falta de conhecimento, não buscam a verdade, simplesmente a ignoram. Outros, porém, já buscam informações e fazem perguntas: De onde veio, como surgiu, como andava, como pronunciava sua comunicação, etc...

Sabe-se hoje que o ser humano não está sozinho neste universo. Existem várias reportagens de observação de alienígenas sobre a raça humana. Isto não é novo, porque já se encontram muitos vestígios durante o nosso passado. Os Astecas, os Maias e outros mais. Até mesmo livros sagrados ou não narram presença de humanóides que observam a raça humana.

Em um futuro próximo, quando a raça humana estiver preparada física, biológica e espiritualmente, talvez poderá sentir a presença de outras raças mais evoluídas do que a humana.

Portanto, às autoridades que governam o planeta, sejam mais compreensivos e contribuam para que pesquisadores e cientistas possam desvendar : MISTÉRIOS.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 21/09/2009
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T1823545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.