XAMPU

03/06/02

XAMPU

Claralena fez a lista de compras, entre elas havia xampu. O xampu era o mais importante da lista. Pediu claramente que comprasse o mais barato.

Entrei numa seção de produtos de beleza, investiguei os preços de cada champú , até que encontrei um de R$ 0,90. Comprei, já que era o mais em conta.

Quando cheguei a nossa casa, ela foi direto ao xampu: estranhou, pois desconhecia a marca.

Retruquei que era o mais barato, como ela tinha pedido. Mas ela explicou que se referia aos produtos que ela usava.

Como não tinha mais jeito, experimentou e o resultado foi 100% melhor que qualquer xampu de propaganda.

Resolvemos dar uma voltinha.

Enquanto fiquei na mesa esperando, ela foi comprar lanche para nós, neste ínterim, apareceu Hugo, que a todo instante acariciava os seus cabelos e elogiava a textura e o brilho deles.

Ela detestava quando alguém passava as mãos em seus cabelos, e, especialmente aquele rapaz que não desgrudava dela.

Parecia cola de sapateiro na sola. Controlava-se para não cometer nenhuma violência que acarretaria sérios problemas e quem sabe amargaria sua vida atrás das grades.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 26/06/2006
Reeditado em 15/07/2008
Código do texto: T182732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.