Amor especial, existe?

Angélica T. Almstadter

Tenho dois amigos que vivem um amor intenso, e só pelo seu poetar a gente sente uma baita inveja, não uma inveja danosa, mas a de sentir a sensação de, que se eles podem, quem sabe a gente, também um dia consegue.

Como manter um amor fluindo sem atalhos e sem rusgas? Como manter essa chama acesa protegida dos ventos, das intempéries?

Amar é estar em estado permanente de graça, é conspirar com o universo, mas ainda que amar seja a fórmula mais perfeita para a felicidade, há sempre uma chuva que alaga e faz os amores se afogarem em dúvidas em incertezas...

E porque mesmo que o amor continue queimando em estado latente, como vulcão que expele lavas incandescente desse amor crepitante, não se entrelaçam os mesmos desejos, não se encontram as mesmas vontades...e morre-se afogado em lágrimas e dores, os amantes apaixonados?

É...meus amigos são pessoas privilegiadas. O amor dos meus amigos deve ser muito especial, não se perde nos vórtices do dia a dia, nem morre na esquinas das palavras...

Quiçá um dia eu encontre um amor assim também; tão especial, que saiba me embalar, sem medo dos meus bichos acuados, sem receio dos meus choros exagerados...

Quem sabe um dia eu tenha um amor tão especial que me guarde numa página inteira , sem a pretensão de ser a primeira...mas a derradeira ....

Um amor que me tenha não pela minha expressa ansiedade, mas por me amar de verdade, com meus erros e acertos, com minhas alegrias e tristezas...

Quem sabe um dia eu tenha um amor que compreenda a extensão do meu amor quando dói...que me abrace e diga que me aceita mesmo quando eu chute as paredes e quebre os protocolos...e ainda assim me garanta o colo...

Que inveja dos meus amigos...tão amantes...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 20/05/2005
Código do texto: T18276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.