Paixão não correspondida.

Um coração quebrado, é triste e solitário.

A melhor coisa do mundo é o começo de um romance. Os olhares tímidos. A ansiedade e as descobertas.

O toque é altamente excitante. E o primeiro beijo da noite dá aquele frio na barriga. Vem acompanhado de um sorriso maroto e envergonhado.

Encostar no corpo dele é tudo que vc esperou a semana inteira para acontecer.

Aquele abraço gostoso e sem compromisso. Sem cobranças.

As discussões sobre vinho, que você adora perder só para ver a fáscies de satisfação dele.

As cóscegas... É tão bom rir. E ele ficar te olhando um longo tempo só para depois dizer que seu sorriso é lindo.

A primeira vez que as mão dele descobrem seu sutiã. Quão perigoso...

A primeira vez que vc descobre que a melhor coisa do mundo é sentir o calor do peito nu dele junto ao seu.

Aquela sensação estranha toda vez que vcs se reencontram. Seu coração dispara. Parece que vc vai vomitar. Fica zonza. E tudo volta ao normal depois que ele te abraça e vc sente o cheiro dele.

Tudo que vc quer dizer é que sente falta dele, mas tem que se controlar para não parecer louca.

Para não espantar.

Para não dar azar.

Para não perder o controle.

De repente a melhor parte do seu dia é quando se falam ao telefone. Mesmo que seja para ouvi-lo contar um monte de coisa que vc não entende sobre aquela pesquisa que ele está fazendo.

E seu nome ganha outro padrão na voz dele.

Parece tão perfeita essa combinação.

A primeira vez que vocês dormem juntos: ou a primeira vez que vc tira ele da cama por ser tão ansiosa.

E então vai acordá-lo no outro cômodo da casa, no dia seguinte. É preciso ir, mas vc nao quer.

A luz da manhã é tão bonita.

E ele acaricia e beija seu ombro e tudo o que vc deseja é que aquele momento não acabe nunca mais.

E nada mais importa. Não há cobranças... Não existe amanhã...

E então, tudo muda. Nada é suficiente.

E ele não quer compromisso. Vocês não querem mais as mesmas coisas, apesar de vc continuar o querendo.

Quando você percebe está aqui, escrevendo sobre algo que deveria esquecer, tentando desfazer esse nó na garganta, esperando para que tudo comece outra vez...