Hoje recebi de um amigo, um link através do qual podemos saber quem nos deletou do MSN.

Mas repare se eu vou perder meu precioso e escasso tempo com isso! Sinceramente, "pelamordedeus", é muito pra minha cachola.

Se me deletou não tem o menor interesse em falar comigo. Certo? Pois pronto. Se não interessa falar comigo, muito menos eu, que nem sei que me deletou! Certo? Se não faz falta minha amizade, também nem percebi (num tô sentindo falta de ninguém em minha vida) e se não era amigo, não tá me faltando em nada.

Tem mais, raramente entro nesse troço aí e quando entro fico um pouco impaciente pra sair.

Pra que diabos vou querer entrar num LINK pra saber quem me deletou?

Desculpe-me, mas tenho mais o que fazer.

Se deletou, beleza, se não quer falar comigo, num tô nem sabendo.

Bom, reforço, num entro nessas coisas não.

Se realmente alguém me deletou um dia (acho difícil acreditar, rsrs), não fez a menor falta, ao contrário, me fez um grande favor, pois devia ser insignificante mesmo pra mim.

Pois pronto!
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 03/12/2009
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T1957801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.