Agora vai!!!!

Finda-se as festividades! O carnaval já passou! Esperamos a copa do mundo... Bom, é melhor não lembrar!!!

Agora, finalmente, depois de seis meses de marasmo total, começa 2006.

É hora de focarmos nossas metas, brigarmos por nossos objetivos, definirmos nossas necessidades, enfim, é hora de tocarmos nossas vidas!

Mas, não podemos esquecer que ainda falta uma data muito importante para nós brasileiros. Outubro tem eleições!!

Cabe-nos analisar as denúncias que se multiplicaram na midia durante o ano passado e este ano.

Temos que repensar nossas convicções políticas e, principalmente definirmos o que queremos para nós e o Brasil para os próximos quatro anos.

Este congresso que ai está, provou ser o mais corruPTo de todos os tempos.

Este presidente (minísculo mesmo pois não mereçe nada maiúsculo) que deslumbrado com o poder, viajou a todos os continentes e deixou o Brasil nas mãos da sua quadrilha, deverá ser julgado pelas suas atitudes, ou sendo mais correto, pela falta delas.

Seus atos, ao se insurgir contra as mais diversas empresas em busca de apoio financeiro (PROPINA E EXTORSÃO), serão julgados pelo voto popular.

Infelizmente, com a distribuição de dinheiro para a população de baixa renda, a imagem de SILVIO SANTOS que ELLE difundiu será difícil de ser mudada.

Mas cabe a nós, alertarmos esta parte da população para a verdade dos fatos. Não será fácil, mas vamos conseguir!

CONCLAMO A TODOS OS BRASILEIROS QUE SABEM O PERIGO QUE CORREMOS SE "ELLE" SE REELEGER, QUE TENTEM FAZER AO MENOS UMA PESSOA DECLINAR DA INTENÇÃO DE VOTO NESSE "SAFADO"!!!!

COM ISSO, PODEREMOS VISLUMBRAR UM FUTURO MAIS HONESTO PARA O BRASIL.