Foda pra caralho

O que é “foda pra caralho”? Quando uma pessoa solta esse pássaro selvagem nos ares auditivos da galera, o que ela está querendo dizer?

Sei que o caralho tem basicamente dois objetivos, urinar e praticar sexo, ou melhor dizendo, uma foda. São duas coisas altamente prazerosas e rápidas, no caso de urinar ou mijar ou ainda fazer pipi, é ótimo pelo alívio, algo bem do cotidiano pra quem não é provido de pedras nos rins. Então perde um pouco a graça pela normalidade, mas caso você se aperta de vontade de usar o caralho pra um mijão e não acha como, fica horas segurando os rins e os rins segurando seus passos e depois você acha uma oportunidade ou garrafa de refri 500ml. Urinar a partir desta vira uma delícia, tem gente que solta a frase: “foda pra caralho” ou “melhor coisa do mundo”. É como uma pessoa que come arroz com feijão todo dia, vai pro exterior e quando volta ao Brasil, come o arroz com feijão da mãe, depois lembra de cumprimentar e abraçar a véia, a família, a namorada e amigos pela saudade.

Saindo da urina, mas continuando no caralho e adentrando na foda: nesta temos uma situação completamente diferente, pois, por mais cotidiano que seja o uso do caralho para tal objetivo (o sexo), ele acha uma delícia e não troca por nada, nem por uma mijada. A foda move o mundo do caralho, por ela, a cabeça do caralho manda a cabeça do dono do caralho correr, sorrir, conquistar, matar, passar fome, lutar, comprar camisinha em boteco, gastar o suor todo do mês, até ir à igreja de crentes fanáticos.

Tudo por uma foda, sendo assim, quando uma pessoa diz que algo é como se fosse uma “foda pra caralho”, ela está querendo dizer que é quase a razão de vida dela. Uma coisa que ela não dispensaria por nada, que admira muito e coisa tal e tal, essa conclusão não é foda pra caralho, nem o texto, nem a idéia, mas é fodinha...

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 25/12/2009
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1995130