Roda a roda e sai da rota!

http://calangoazedo.blogspot.com/2010/01/rodas-punk-estao-proibidas-em-shows-de.html

Roda a roda e sai da rota!

A roda punk não é simplesmente um bando de idiotas pulando, trombando, batendo, correndo, essa concepção está na cabeça daqueles que desvalorizam a adrenalina, sensação criada pelo cérebro que é responsável pela diversão, desabafo, alívio e movimento corporal, portanto é uma roda de dança regada à emoções fortes. As pessoas que condenam jamais entraram em uma, acabam por tirar opiniões equivocadamente tolas e merecidamente chamadas de idiotas, hipócritas, vagas e desgraçadamente erradas. É como o cara que não gosta de jiló, mas nunca comeu. Para que este deputado filho da puta pensasse nessa lei (proibir dança como fizeram com antes com a verdadeira capoeira e agora querem a matar roda punk), para essa lei ser feita era preciso que fosse dotado de grande conhecimento sobre a violência e sua definição social e filosófica, pois pra mim a proibição de uma dança, de uma cultura, não compara com a violência de dentro da roda, é de uma violência sem tamanho a proibição, pergunte aos sofredores da repressão militar do golpe de 1964 e a galera do Planet Hemp, também aos índios e africanos ao longo da história, os filhos da puta que se consideravam melhores que estes, principalmente, num etnocentrismo sem embasamento convincente, sendo assim, fodido pra ao extremo, prejudicial pela idéia utópica de uma cultura homogênea e empobrecedora, que consequentemente acabaria com qualquer tipo de arte e diferença, portanto uma visão preconceituosa e criminosa, já que tira do cidadão, o próprio direito de escolha e de suprir suas vontades, tira mais uma lasca de sua liberdade já tão estraçalhada por estes (que fazem essas leis) e, se acham salvadores da pátria e do bom quadro social (diz aí Raul Seixas em ouro de tolo). Eu não entrava em roda punk a uns 4 meses, mas depois dessa, eu vou fazer uma roda no meio da praça da minha cidade, sem música e quero ver quem me proíbe de fazer tal ato. Estou cansado de pagar pau pra esses otários de terno, que se acham melhores por andar passos equilibradamente monótonos e estáveis, se meu desequilíbrio causa estranhamento, medo, incompatibilidade, não olhe, não chegue perto, saia da rota que se entrar no meio eu faço uma roda punk em cima desse terno de merda! Tira sua gravata da minha frente que eu mais que quero, eu vou passar! Ou melhor, vou é atropelar!

Link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=sjaifDF2q_Y

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 11/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2023056