Para orkutianos II

O orkut me dá alguns conselhos como: “para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando”.

O orkut me sugere amigos, alguns desconheço, outros só conheço, alguns odeio, nem minha mãe fala mais das minhas amizades...

O orkut está onipresente e tem o poder de controlar a vida de muita gente, agora sugere amigos e dá conselhos, ou seja: onisciente, será que quem criou o orkut foi Deus? Será que este está preparando um sucessor? Um aprendiz?

O orkut me lembra dos aniversários que esqueço e lembram as pessoas que se esquecem do meu, tudo para que o bom convívio e a boa hipocrisia do “não me esqueço de você” continue vigorando e vigorando cada vez mais. Assim temos risos amarelos e cômodos.

O orkut marca a minha cara nas fotos, sendo que eu não queria a minha imagem e sim a imagem da foto em completo, ou seja, intrometido e ainda errado. Como pegar o bonde andando, cair e descobrir de joelhos ralados que era o bonde errado.

No orkut eu tenho fãs que agradeço por não me pedirem autógrafos e que com certeza não me conhecem, pois são meus fãs. Além do mais, tenho horror ao fanatismo, pois remete ao amor tolo, de historinha infantil européia, Cinderela e outras patizinhas que não tenho mais tanta paciência.

Tenho atualizações dos amigos, ou dos que tenho na lista de amigos, que seria legal não estivesse tão banal.

Os depoimentos também são legais, quando não banais.

Tem os vídeos favoritos que não tem nada de menos.

As comunidades que 90% são futilidades e 10% são utilidades que tentam futilizar, algumas conseguem...

O orkut é uma merda, mas por hora, tenho que cagar!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 26/01/2010
Código do texto: T2051475