Olhando estrelas

Gosto de olhar para as estrelas...

Passar horas deitada no chão pensando em quão longe elas estão... em qual será o verdadeiro tamanho delas... em como será elas foram parar lá... em como o céu é perfeito!!

Existe coisa mais linda que um manto escuro coberto de brilhantes?

Obra do Criador. Milagre. Que muitas vezes se torna desprezível aos olhos dos tolos, que não percebem que as respostas estão logo ali em cima.

Sim, as respostas estão lá! Eu até posso ouvir as estrelas sorrindo felizes por me proporcionarem aquele momento único da mais pura paz, em que é possível não pensar em nada, somente sentir a presença Divina e ouvir a voz do coração. A sincera voz do coração cheio de amor e sem perturbações.

Ah se todas as pessoas percebessem o efeito que a simples contemplação de uma obra de Deus pode ter, esse mundo não estaria tão perdido.

É um presente que está lá! De graça! É só olhar para cima, não olhar apenas para o próprio umbigo. Isso só confunde, mistura sentimentos com a maldade do mundo, com o caminhão de informações negativas que você absorve durante a vida.

Essas informações geram medo... medo de arriscar... de falar... de pensar...e até de sentir..... E infelizmente na maioria das vezes o medo vence a vontade do coração. Gera comodidade, vontade de simplesmente deixar que a vida te leve... te tornando o figurante da sua história não o protagonista.

Olhe para as estrelas...

Observe uma por uma... suas cores... suas intensidades...

Abra seu coração... abra-se e sinta a paz te invadindo, numa mistura de sorrisos e lágrimas emocionadas.

Permita-se sorrir sem alguém precisar contar uma piada... apenas por você estar se sentindo bem, é o sorriso mais sincero que existe.

Converse com o universo... e ouça as suas respostas com o coração. Ele ouve melhor que o ouvido...

Interaja, participe, conecte-se, sinta-se parte de toda aquela imensidão, pois você realmente é !! A maior prova disso é que Criador é o mesmo...

Não tem tempo? Desligue sua TV e seu computador... você vai ver como vai sobrar tempo na sua vida ( e ainda economizará energia!!)

Hoje o céu está nublado??

Ah como eu gosto sentir o vento no rosto....

Daphne
Enviado por Daphne em 01/06/2005
Código do texto: T21351