Paulista e o "busão".

Uma coisa que todo mundo em São Paulo adora é pegar ônibus.

"Obaaaa... são 07:00 e vou pegar ônibus.. adoro isso..".

Depende, se a pessoa for sadomasoquista ela pega o ônibus as 07:00 para ir no centro, e ainda leva

os 5 filhos (3 catarrentinhos na saia e mais 2 no colo), e claro, as vezes tem o cara que tá atrás

tentando fazer mais um.

Ônibus cheio sempre tem aquela pessoa q gosta de falar no celular, e ela não só gosta de falar, como também

gosta de mostrar que está falando. E para mostrar que é uma pessoa bem humorada por pegar o ônibus cheio, dá aquela risada alta, e bem forçada.

Todo ônibus tem também o metido, a metida e o que tá com vergonha por pegar ônibus.

A metida fala alto, "- Aí Fêêê.. você não sabe... ele quer me ver de novo.. e olha que nem transamos...".

O metido fala alto, "Nossa cara.. eu quero sair com ela de novo.. quero transar com ela depois saio fora..".

Não sei qual dos dois é pior...

O com vergonha é assim, uma mulher bonita e bem arrumado perto, e para ele não demonstrar que pega ônibus todo dia, ele pega o celular, (que por sinal só ele ouve tocar), e fala para a moça atraente escutar, "- Silvia, faz um favor, cancela a reunião das 10:00, meu carro quebrou, e o outro tá no dia de rodízio.. to indo de ônibus...". No dia seguinte, por infelicidade dele, ele pega o mesmo ônibus que a moça atraente de novo, "- Silvia, você não sabe.. meu carro ainda tá quebrado, e o outro minha esposa foi levar a mãe no médico...".

Tem também aquele que toma banho de cepacol pela manhã, mas este fica para outro texto.

É... todo Paulista adora pegar ônibus...

Quando seu carro também estiver no mecânico, lembre-se deste texto e também vá de ônibus.. mas mude o nome da sua secretária =)

Luiz Teudschbein
Enviado por Luiz Teudschbein em 23/03/2010
Código do texto: T2153819
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.