AO MEU PAI!

O meu pai é mais do que um amigo, é o meu porto seguro, está sempre comigo, por mais difícil que seja a situação.

É um ser tão amável e respeitoso, que só de começar a escrever e flexionar os adjetivos, às lagrimas chegam aos olhos e fazem uma pressão imensa pra sair e o miocárdio que tantas vezes está em letargia se afaga e dessa vez quase explode de tanta felicidade, afinal eu sou a pessoa mais agraciada dessa terra, Deus me deu quase tudo e dentre eles um pai maravilhoso e compreensivo.

Foram tantas as coisas que aprendi, e a sua mão me encontrou toda vez que eu me perdi. Sempre posso contar com seu abraço pra me proteger e tudo de bom que você já fez vou seguir por que essa linha de conduta que tanto admiro, e, é o que sonho para toda a humanidade... me orgulho de você. Sabe que nada às vezes lhe parece impossível, pois você é tão incrível e sabe o que quer. Não esqueço das broncas conselhos você é meu espelho farei o que puder pra te fazer feliz!

Pai

Feliz dia dos Pais,

Obrigada por tudo, se existe o melhor pai do mundo com certeza é VOCÊ!

Te amo muito, muito mais do que cabe no meu coração, por isso esse sentimento extravasa e o senhor fica mais do que certo, o quanto eu te amo.

Beijos,

Grazielle

Grazielle Soares
Enviado por Grazielle Soares em 13/08/2006
Código do texto: T215396