## MAIS BONITINHA ##

TÁ CERTO QUE ERA SÃO JOÃO. UMA ROUPINHA TÍPICA SERIA MAIS QUE IDEAL, AFINAL, A DONA DA FESTA DEVERIA ESTAR ENVOLVIDA NO CLIMA. ATÉ AÍ TUDO BEM.

SÓ QUE EU ACHO QUE A MULHER, SEJA EM QUE MOMENTO FOR, DEVE TENTAR FICAR MAIS BONITA E NÃO MAIS FEIA, MESMO FANTASIADA DO QUE QUER QUE SEJA.

MAS O CHOQUE QUANDO CHEGAMOS NA FAZENDA PARA A FESTA FOI JUSTAMENTE A DIFERENÇA COM QUE O CASAL, DONOS DA CASA, NOS RECEBEU.

O MARIDO ESTAVA MAIS BONITO DO QUE O NORMAL. CHAPÉU, CALÇA JUSTA (MARCANDO AS COXAS GROSSAS), CINTO, BOTAS ATÉ O JOELHO E UM CHARME MATUTINO NO OLHAR.

ELA RESOVEU FAZER DUAS TRANÇAS HORROROSAS, COLOCOU UMAS SARDAS NO ROSTO E PINTOU UM DENTE DA FRENTE DE PRETO. BEM, SE JÁ NÃO ERA ESSAS COISAS, FICOU TREZENTAS VEZES PIOR. ALÉM DO MAIS O VESTIDINHO DE BABADOS SÓ DEIXAVA À MOSTRA AS CANELAS FINAS ENFIADAS NUM SAPATINHO RIDÍCULO DE TECIDO XADREX (mimoso como ele só).

BEM, REGISTRO AQUI ESSE FATO PELO VERDADEIRO CHOQUE QUE CAUSOU AOS MEUS OLHOS, MAS, ESQUECENDO A PROFUNDA FALTA DE SE MANCOL DA ESPOSA, O MARIDO PREFERIU OLHAR AS MATUTINHAS DE MAIS BOM GOSTO, É CLARO.

TÁ CERTO, DEVEMOS ENTRAR NO CLIMA, MAS PRESTA ATENÇÃO: SE FOR PRA FICAR MAIS FEIA, FAÇA NADA NÃO!

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 24/03/2010
Código do texto: T2157402
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.