CRÔNICA #007 - SONHO OU REVELAÇÃO?

Esta madrugada, antes de eu acordar, eu tive um sonho estranho, mas foi muito realista.

Sonhei que fui a um congresso sobre a família, mas antes eu precisava ir ao banco, verificar a minha conta.

Eles estavam marcando as pessoas com um dispositivo eletrônico como um capacete, que emite raios ultravioletas através de nossas retinas e, depois disto, eles davam um kit (parecia um teclado numérico do computador) com uma senha embutida numa de suas teclas. Eles colocavam esse dispositivo na nossa cabeça e fotografavam nossas retinas. Fiquei muito assustado com aquilo, porque vi que essa cena lembrava muito a marca da besta, descrita no Apocalipse. Tentei fugir, mas eu não pude. Eu fui forçado a receber o meu kit para compartilhar com minha família.

Meu primeiro impulso foi o de ir ao congresso e alertar ao preletor que estava lá para o ministrar sobre relacionamento no casamento.

Ao chegar lá, vi que a sala havia mudado para uma outra e eu fui para lá.

Então, o preletor chegou. Eu vi que era o próprio. Mas eu estava errado. De repente ele se transformou diante de nós e se revelou de fato ser um agente do sistema. Eu tinha medo porque eles abortaram o meu plano de alertar meus companheiros. Então, aquele homem pediu o meu kit e começou a explanar sobre o sistema.

Ele pegou o "teclado" e removeu a tecla com a senha e a introduziu no lugar apropriado. Então, abriu-se uma tela grande e ele começou a compartilhar todos os planos e as novas regras do sistema que tínhamos que obedecer. Foi horrível.

O pior era que tínhamos nenhuma resistência para receber tudo o que ele compartilhava, apenas porque já tinham implantado profundamente em nossas mentes sua semente através de filmes, seriados, programas da TV, novelas, jogos, internet, jornais, livros, revistas e escolas. Não tivemos qualquer reação, recebendo tudo isso passivamente. Tudo se encaixava em nossa mente como num quebra-cabeça. Fiquei sabendo que a marca já fora implantada em nós silenciosamente e, naquele momento estava apenas sendo confirmada.

Por favor, orem por nós, porque sinto que o tempo está no fim.

Obrigado por suas orações.

No amor de Cristo,

Pr. Bosco Esmeraldo.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 28/03/2010
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2163378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.