Páscoa: Ovos de ouro!

Que delícia! Sempre quis comer ouro.

Vi uma reportagem no globo News sobre uma loja em São Paulo que está vendendo ovos de páscoa decorados com pequeninos pedaços de ouro comestível. Que delícia. Não sei quanto a vocês, mas eu sempre que vejo metais tenho vontade de comê-los. Dias atrás, fui almoçar na casa de uma tia e de sobremesa comi os talheres. Eram de prata.

Agora querem acabar com minha dieta. Ouro comestível é tentador demais. Uma vez namorei uma cigana só pra poder dar umas lambidelas naqueles dentes de ouro. Comer ouro deve ser algo inigualável. Saborosíssimo. Você mastiga aquela especiaria e sente aquele delicioso sabor de ouro a lhe iluminar a alma. E o estômago então? E o estômago!? O estômago, quando percebe os pedacinhos de ouro descendo diz: UAU!

É o êxtase.

A digestão é feita com todo cuidado pelos órgãos internos. Com ouro, todo cuidado é pouco. Devagar, etapa por etapa separando, como garimpeiros, as minúsculas pepitas de ouro do bolo alimentar. É a alquímia estomacal. Mas o melhor é quando, no banheiro, após defecar, olhamos para aquele troço, adornado de minúsculas partículas douradas, pensamos na vida, na morte, na páscoa, e nos rendemos, dizendo: UAU!

__________________________FIM_______________________________

Todo esse prazer por apenas R$ 192,00... Uma pena as crianças da favela não poderem experimentar...uma pena.