Pode haver e á concerteza outras opinioes sobre a importancia que damos a coisas...o que elas simbolizao para uma pessoa.
Representao a  sua personalidade?!
Observo inúmeras vezes o tamanho de televisores. Quanto maior é, mais rápido ficas hipnotizada por ela(...)
Uns senhores pequenitos(nada contra), bem gorditos (também nao), sao sempre os que dirigen carros maiores (caros também). Quase  que precisao de comprar um escadote para poder entrar.
Mulheres lindas de peitos falsos, quase todas loiras, com unhas falsas, vestem-se como meninas, nao importa a idade, todas teem um amigo ou marido Rico ou Body Bilder (cultura do corpo).
Outras marias com 2 ou 3 guarda roupas em casa, nunca teem nada para vestir, caso nao encontrem uma camisola amarela, vao ali e já veem , com mais quatro ou cinco.
E por falar n'elas, outras dizem que comerao um bife por 40 euros como se fosse um manjar....gosto bem de outras coisas vindo do mar, senao fico em casa.O melhor bife faco eu.
As malas Chanel e por aí fora, também as tenho, compradas no mercado em China...e as outras dao-te um prestigío e peras...
Ha! Já me ía esquecendo do tamanho do frigorifico, tao grande que se eu o tivesse, dava para dois meses e a cosinhar todos os dias. mas nao!!! A comida já pronta precisa de muito espaco...
Exemplos sem fim, sim eu sei nao é nada de Especial.Só pensei bem a sério num rapaz de 21 anos de idade, que até o chao serve para ele fazer a sua merenda, porque está com fome e nao come outra coisa a nao ser pao com...e pasta com cebola...Diz ele com um sorriso contagioso que nao tem muito dinheiro...nem para boa leitura, nem para comer..500 a 600 euros, uma calamidade para este País!
Boa Sorte Alex!

Divavid
Enviado por Divavid em 09/04/2010
Código do texto: T2187159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.