O dia a dia nosso de cada dia

Andando pelas ruas posso ver e sentir que todos estão apressados, ocupados demais para prestar atenção em mais nada a não

ser nos próprios passos e com o amanhã e por que não dizer com o fútil, com aquela roupa nova pra festa de casamento da fulana de tal, com a troca do carro por um modelo mais novo e potente, com a apresentação para o chefe só pra impressionar os outros puxa-sacos, com o salão de festas que vc alugará para causar inveja em seus amigos na festinha de seu filho, com a compra da cozinha nova para exibir as suas amigas, com a conta no banco e os investimentos, com tantas coisas que mal sobra tempo pra um simples bom dia, para admirar a luz do dia, o nascer do sol, crianças brincando felizes nas praças, idosos caminhando e já sabendo mais do que vc como a vida é linda e ela passa, lixeiros limpando calçadas, num trabalho não muito valorizado mas por eles muito respeitado, por isso estão sempre muito energicos e dá pra ver na maioria dos rostos deles...mais sorrisos do que no seu. O padeiro buzinando e avisando boas novas de pão quentinho, cheio de vigor, talvez mais alegre do que vc que preferiu comprar pão de forma pra nao ter que acordar cedinho e comprar o pão quente do padeiro que apita na esquina todo faceirinho, cheio de boa vontade pra te vender um pão fresquinho. Por isso e tudo mais, vamos viver mais o dia a dia nosso de cada dia ocupando nossas mentes com coisas mais simples e menos vazias...Tenham um excelente dia!