O compreender da alma...

"Não se tem como questionar que estudar Letras é uma viagem ao invisível; invisível, que vai sendo moldado a medida que o amor e a vontade de crescer ganha mais espaço dentro de nós. Essa vontade de enxergar respostas onde a maioria das pessoas passam desapercebidas, caracterizam o verdadeiro estudante de Letras. Verdadeiro por que? Porque não são todos os que possuem o dom de encontrar respostas aos seus questionamentos e dúvidas diante da vasta soma de conteúdos que lhes é apresentado.

A verdade é que essas criaturas já chegam a Terra com esse dom, que faz das pequenas coisas, um enorme presente dos céus. Dotados de extrema sensibilidade, e com um sexto sentido capaz de detectar flores no lodo, seguem sempre em frente, com o intuito de crescer. E o mais bonito é que nunca restringem seu conhecimento a eles mesmos, levando todo o seu melhor a todos que enxerguem um pouco mais além das barreiras da mesmice do dia-dia.

A maioria das pessoas, não imagina o quão grandioso é esse estudo, estudo que me atrevo a dizer ser o próprio estudo da alma humana. Mas continuemos atrevidos ganhando nosso espaço e trazendo todos que quiserem para conhecer um pouco mais deles mesmos junto a nós...

Elaine Arruda

Laine
Enviado por Laine em 06/06/2005
Código do texto: T22578