A primeira vez...

Primeira vez é sempre tenso! Acho que deve ser o peso da palavra "primeira" que torna as coisas um tanto quanto maiores do que realmente são.

Lembro-me de todas as minhas "primeiras vezes" após meus 5 anos de idade, claro!! Primeira vez que andei de bicicleta. Há há há...Desde aquela época, todas as vezes em que subo em uma bicicleta acho que não vou conseguir andar, mas quando ando, percebo que o que todos dizem é verdade: "quem aprende a andar de bicicleta uma vez, nunca mais esquece."

E a primeira vez que eu dirigi....(sem comentários)...Lá estava o carro de encontro a um muro...Na hora pensei: "esse muro apareceu do nada..." rsrsrsrs....

Primeiro beijo, primeiros encontros, primeiros namorados...Sempre um desastre "ecológico" rs...Acho que sempre fui assim meio desastrada. Sem jeito pra certas situações. E hoje, aos 23 anos, ainda acho que não me adequei completamente a essas situações corriqueiras feitas pela primeira vez. Mas busco por isso. Incansavelmente. Aliás, adoro o frio na barriga todas as vezes em que faço algo pela primeira vez. Dizem que sou louca, meio maluca, mas isso me satisfaz...A ansiedade, a espera por um sentimento jamais "sentido" me causa êxtase...Sei lá, acho que viajo um pouco...E falando nisso, nem me lembro a primeira vez que viajei na "batatinha" como fiz agora...

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 26/05/2010
Código do texto: T2281172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.