DOIS MIL MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER AMOR COMIGO

Numa noite sombria, quando a luz da cidade tingia minha mente de luz libidinosa, peguei-me a imaginar quais e quão seriam os motivos que levam as pessoas almejarem degustar do néctar do amor.

Consultei algumas publicações eróticas e outras tanta de cunho sacro-profano e; não me demorei em listar (digitar) no computador algumas dezenas de estimulantes motivações. Observo, que só me debrucei nas motivações que julguei irrefutável. Naquelas que, inegavelmente, eram capazes de estimular a libido de qualquer pessoa e torná-la refém do soberano desejo-prazer.

De certo que sou uma pessoa voluntariosa e, a cada dia, a cada noite, somava àquela listagem inicial uma dezena de novos argumentos. A cabo de cinco meses de busca insana, já havia colecionado aproximadamente dois mil motivos. Avaliando que seria quase humanamente impossível decorar e recordar de todos eles, reuni-os, primeiramente, por categoria e força do seu apelo psicológico. Por segundo, sintetizei-os de maneira que para cada categoria ou classe, obtivesse um único e grande motivo que fosse resultante do somatório de todos os outros.

Pois bem, aqui estou com 100 (cem) macros motivos que sintetizam DOIS MIL MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER AMOR COMIGO. E de posse dessa poderosa ferramenta de persuação, com a qual posso realizar seu DESEJO mais profundo, e fazer você imensamente feliz e realizada.

Afinal, tenho 100 motivos para VOCÊ FAZER AMOR COMIGO... E a nenhum deles você será capaz de resistir, por muito tempo.

Fique bem certa de que, se você tiver disposta a prosseguir nessa leitura, logo vai descobrir que os DOIS MIL MOTIVOS PARA FAZER AMOR COMIGO é tudo o que você desejou saber.

Admito,no entanto,que não terei nenhuma responsabilidade pelo que vai ocorrer entre eu e você. Afinal, a decisão foi sua. Foi você que não quis dar ouvidos à minha advertência e ousou ser uma mulher atirada e resolvida.

UMA PEQUENA PROVA DA CHAVE DESSE PODEROSO CONHECIMENTO:

- Não se sinta obrigada a prosseguir com essa experiência. Afinal, você é uma pessoa resolvida e inteligente.

- Não se sinta muito forçada a viver uma nova emoção, caso não deseje muito.

-Quando você tomar consciência das sensações e emoções que irá sentir, ficará muito fascinada e excitada.

- Você naturalmente vai descobrir que quanto mais você ri, mais você se sente confortável e a vontade neste bate-papo íntimo.

* * * *

1. Feche os olhos... (Primeiro preciso descobrir sua estratégia para a paixão) Só desejo tocar, iluminar, ouvir seu íntimo.

2. Relaxe... Mas não se sinta excitada, caso não deseje.

3. Pense numa época na qual você se sentia totalmente amada... Profunda e perdidamente dominada pelo prazer que irradiava de você... do seu corpo... e era sua alegria de viver. (consegue se lembrar?)

4. ...

5. Pense naqueles momentos... Faça melhor: veja e sinta aqueles momentos... (Eram prazerosos... não eram?)

6. ...

7. Agora responda: o que te faz ficar realmente apaixonada e louca...? Alguma coisa que ele te sussurrava no ouvido...? Algum caricia especial um beijo...? Ou um olhar penetrante? (sei que todas essa coisas, são maravilhosas... mas qual delas era indispensável?)

8. ...

9. (Essa coisa... essa sessação é muito confortantes, não é?) Deixe se dominar por ela... com toda intensidade... mas não se sinta... excitada, caso não queira assim se sentir.

10. ...

11. Quando você... para... por um momento... e imagina... onde você gostaria de estar... e se pudesse estar... agora... nesse lugar... como você se sentiria e com quem você gostaria de estar?

12. ...

13. (não se sinta forçada... em me dizer nada. Apenas imagine... (é algo bom, não é?)

14. ...

15. Eu acho que quando você vive esse momento, e curte uma música que você realmente adora, é natural que você SINTA UMA CERTA VIBRAÇÃO... que normalmente não sabe o que é... mas... você sabe que está se sentido toda envolvida...

16. ...

17. Talvez você não tenha sentido o que estou sentido, mas quando descobrir esse sentimento que está acontecendo, agora... ficará fascinada...

18...(Comigo é assim).

* * *

Acabei de dar a você uma prova domeu conhecimento acerca dos DOIS MIL MOTIVOS QUE LEVARÁ VOCÊ A FAZER AMOR COMIGO.

Agora que você sentiu como é poderosa a força da motivação, já não vejo mais razão para te incluir, neste texto, a lista resumo dos 100 MACROS MOTIVOS. Seria, neste presente momento, cansativo.

Mas se você realmente deseja obtê-la, posso enviá-la, em outra oportunidade.

Mas tenho uma surpresa para você:

Vou te dar não mais CEM; mais UM motivo. Apenas UM ÚNICO e grande MOTIVO pelo qual você reconhecerá que têm um grande e inegável motivo para FAZER AMOR COMIGO.

Esse MOTIVO é tão poderoso, tão Divino que fará você tremer nas bases.

Esse motivo será capaz de tirar você da rotina estressante do seu dia a dia... quebrará todas nossas barreiras sociais,intelecutais e psicológicas, fará de você uma pessoa maravilhosa e desejosa... de fazer... AMOR... COMIGO.

Esse motivo nos é tão premente, tão Divino, tão inegável e você ainda não havia imaginado. Esse motivo nos levou a viver esses bons momentos juntos... e esse motivo nos unirá por muito tempo... muito além da nossa imaginação:

*** VOCÊ E EU ESTAMOS VIVOS ***

Antonio Virgilio Andrade
Enviado por Antonio Virgilio Andrade em 29/08/2006
Reeditado em 30/08/2006
Código do texto: T228169