SUZY 1

Você compre um animal de estimação, é muito bom para crianças. Desenvolve isto e aquilo. É bom não sei pra quê. Mãe, me dê. Mãe, eu quero. Mãe, compreeeeeeeeeeeeeeee! Comprei a uma jovem senhora muito religiosa. Tem isto e tem mais aquilo, é linda, é de raça, é tamanho tal. Confiança total na fervorosa mulher. Comprei. Alegria impossível de dizer. Mãe, você é um anjo, uma santa, uma rainha. Você é linda! Acreditei claro. E o nome? Que nome. Escolhe pra lá, escolhe pra cá: Suzy! Ficou Suzy. Um encanto, mimosa, faceira, treiteira, sonsaaaa! Da legítima.

Ai, meu Deus, quem destruiu meu sapato novo? Quem??????????????? Acusações e defesas. Não, não, eu não. Foi você, foi ele, ela. Todos chorando. Não queriam perder Suzy. Comeu a frente do meu lindo sapato jamais usado. Peste, sua peste, vou matar você. A cara mais disfarçada e inocente deste mundo, pra debaixo da cama. Não, mãe, eu rasguei! Diziam todos em uníssono. Foi esta peste, vou arrancar os dentes dela! Todo mundo debaixo da cama abraçando Suzy.

Continuou com o sofá, as cortinas, lençois, o que aparecesse. Depois vasos e outros. Ai, que faço? Já estava dominada, vencida pelos olhos mais vivos e inteligentes que já olhei num animalzinho. Sujeira pela casa inteira, mais gritos, tome chinelada. Aprendeu.

Pra rua passear, na coleirinha. Ai, que linda, coisa fofa, lindinha. E a danadinha com ares de fatal, cheia de si. Os vira-latas de olho na princesa. Os Bull-dogs e hot willers. Sai fora, tarado! Aqui é uma princesa, uma burguesinha. E ela interessada. E sonsa. Querendo.

Leve a bichinha, não pode demorar tanto. Sempre os conselheiros. Eis o indicado, the nominee, Metido, nem deu a mínima. Na minha cabeça, caladinha, gritei: Gayyyyyyyyyyyyyyyyyy “Tu é gay, que eu sei”. Suzy meteu uma banquinha, mas deu também uma cheiradinha, safada.

Tudo combinado. A platéia, o cuidado, as emoções. E ele nada. É tímido! Será que vai doer? Tadinho. Olhei para a cara da dona e de novo o pensamento: Idiota, não tá vendo que esta coisa é gay?

Suzy, em sua inocência de estreante, estava meio perdida, rodou e rodou, olhava pra ele doidinha de vontade. E o desgraçado negando serviço. Quase digo, vamos pessoal, pois esta não é a praia dele. Então vi algo inusitado, depois de mais uma cheiradinha, Suzy subiu no metido. Não deveria ser diferente?

Depois de muita insistência, aquele novato começou e se danou a gostar, recuperou a imagem. Ai, que lindo! É lindo, dizia a dona. Emocionada até as lágrimas.

Suzy ta gorda,mãe...

*******************(Esperem o SUZY 2 )