Labirinto

                                       Rosa Pena 


                                        100_ ida
                                       100_ volta
                                         re_volta




Estou de saco cheio do Saddam, Bush, Rosinha (governadora), Lula (molusco), Paulinha (minha prima), esfirra do Habib’s (comida árabe feita por portugueses?), Maria Rita (quase Elis), Luís Inácio (presidente), Ratinho, clone, sósia, robô, Tony Blair, New York Times, Globo, chuleta, garçom servindo cupim, concursos de qualquer tipo, recursos, incursos, elite intelectual, bunda de fora em bike, paradigma, superegos, Rubinho (corredor), Domingo Legal, Preta Gil, ministro Gilberto, ex-BBB, Vanessa (filha do mala sertanejo), virgindade da Sandy, teste de DNA com jogador, direitos humanos só para os bandidos (a vítima que se foda), Imedia Excellence (ferrou o tom do meu cabelo), vendedor que acha que está fazendo favor, adolescente com ar blasé, ONG pirata, Velox, Lei de Gerson, pacifistas armados, lirismo fabricado, aplauso forçado. Estou de saco cheio de Saddam, Bush, Rosinha (governadora), Lula (molusco), Paulinha (minha prima), esfirra do Habib's...

janeiro de 2004
Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 09/06/2005
Reeditado em 03/08/2008
Código do texto: T23302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.