Derrota Providencial – Desabafo Holístico

Por: Egídio Garcia Coelho

www.radiowebimmb.com.br

Derrota Providencial – Desabafo Holístico

De tudo na vida o que importa é o resultado. Assim, dentro da minha visão holística, num país à beira das eleições, vencer uma Copa do Mundo de Futebol, seria prato cheio para que nossas deidades políticas, consolidassem facilmente suas “divinas” intenções.

Uma equipe é comandada não só pela expressão e atitudes externas do líder, mas também em nível quântico, numa profunda sintonia que reflete, diante das provações o verdadeiro grau de desenvolvimento que as mascaras do intelecto podem esconder.

Vimos claramente, dentro do período de competição mais importante do futebol no planeta nessa copa, nosso treinador (Dunga) perder o controle, demonstrando sua fragilidade, não importa em que circunstâncias, pois um líder precisa estar acima dos obstáculos da jornada para transmitir em nível quântico, harmonia e segurança para sua equipe.

Louvores ao Dom Diego Maradona, pelo que até aqui deixou transparecer como líder, nessa copa de 2010.

A eliminação da Seleção Canarinho por certo foi providencial e arquitetada, já na escolha do técnico há quatro anos, pois, Quem nos ama incondicionalmente, jamais proporcionaria tamanha desilusão a uma nação, sem um propósito maior.

Sabemos que tudo está ligado com tudo, nada acontece por acaso e que tudo deve obedecer às leis universais. Porém, providências divinas se fazem necessárias, quando a cegueira do homem o faz tomar atitudes comprometedoras.

Nossas lideranças políticas mundias são conhecedoras e preparadas, sabendo muito bem, como administrar o engodo necessário para as massas, articulando manobras e omitindo verdades que possam colocar em risco suas ambiciosas pretensões.

Enquanto o planeta passa nesse momento por uma tragédia sem precedentes, provocada pela ganância do homem na exploração do petróleo, a massa humana está sendo chamada a focar numa competição que nada oferece para o verdadeiro desenvolvimento.

Sabe-se que a tecnologia até aqui desenvolvida, está ainda sem uma solução segura para por fim ao vazamento de petróleo no Golfo do México e que o prognóstico de conceituados cientistas é catastrófico para a região com repercussão drástica no planeta, estando a vida marinha já comprometida, sem levar em conta as futuras consequências de uma possível mega explosão, quando se esgotarem as forças naturais que expelem o petróleo e retornarem as águas com diferente temperatura, levadas pela força gravitacional para preencher o espaço vazio, podendo projetar para os ares o que hoje se conhece como Florida e arredores, tendo como consequência gigantescas ondas, varrendo litorais com proporções de estragos ainda imensuráveis.

Diante disso tudo, trazer de volta o brasileiro para a sua realidade doméstica, devendo focar na escolha consciente de novos governantes, tem sua importância, mas ficar por aí, chega e ser egoísta, pois, o planeta pede socorro urgente!!!

Mentes adormecidas que em circunstâncias normais consomem drogas das mais diversas e o álcool, suficientes para estagnar e até regredir seu o desenvolvimento, diante de uma competição da seleção de futebol na copa do mundo, passam a consumir em dobro e somado a poluição sonora, ficam a merce de manobras, além de comprometerem o seu organismo que por certo, já fazem parte na previsão de faturamento das indústrias farmacêuticas e muito mais, dentro do lucrativo sistema que envolve a saúde das massas.

Mesmo assim, esperanças são alimentadas de que algumas mentes possam acordar em tempo para ajudarem na propagação de uma jornada mais consciente, saindo dos condicionamentos autômatas, podendo trazer para si a responsabilidade pelos seus passos e na predominância da boa intensão que suas atitudes, possam ser modelo de conduta...

www.holospa.com.br